19 de fevereiro de 2018

A GORDA E O CROPPED

Oi Gente, tudo bem??

Ser gorda sempre foi um absurdo para a sociedade, ter uma pancinha a mais é questão de deixar mulheres loucas e complexas em emagrecer. Durante esse tempo que eu tenho me descobrido escutei muitas pessoas falando sobre ser gorda ou corpo feio, escutei sobre mostrar a barriga e mostrar quem você realmente é.

O Complexo de ter um "corpo perfeito" tem feito as mulheres fazerem loucuras, ser gorda não é problema, ser gorda não tem problema algum se tu sabe sobre cuidados da sua saúde que é bem mais importante em tudo, ser quem somos é essencial para uma auto estima e um psicológico sem marcas que te destrua.

Em 2017 eu me descobri o MULHERÃO DA PORRA que eu sou, descobri coisas diferentes, quem existia em mim, ser gorda foi um dos maiores detalhes em mim, existe imperfeições que eu não gosto e é ok, o começo de uma aceitação é você se amar, mas sempre tem alguma coisa que você não vai querer em você e tenta mudar isso, mas nunca, NUNCA deixe de usar, de amar, de gostar das coisas só por algo que talvez você consiga mudar e mesmo não sendo simples você consegue, só confia e acredita em você.

Eu já fiz um post sobre usar cropped aqui no blog, mas eu preciso voltar a falar sobre uma gorda usar um cropped, uma gorda mostrar sua barriga, uma gorda que pode sim andar com uma peça que uma magra usa e muito. Não tem restrições para isso, um cropped é a coisa mais MARAVIGOLD que existe nesse mundo da moda, e eu vim mais uma vez mostrar inspirações linda com eles. Mostre mesmo, se aceita mesmo, e se ame MUUITOO!!
O look certo se torna o seu sorriso certo, a sua auto estima é mais valiosa do que qualquer coisa a mais, então deixa falarem, usem muito cropped, aceitem ser quem são, se apaixonem por si mesmo e é o que basta é muito mais além.

Me contem aqui embaixo o que acharam do post de hoje, me contem sobre o que acharam dos looks, e se amem, MANO SE AMAR É A COISA MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO, fiquem com Deus até o próximoooo!!! Beijinhoos !!  ❤️❤️

2 comentários:

  1. Muito lindas as referências! Até que enfim tem espaço para todo mundo! Beijos!

    jenifercruuz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, são muito lindinhas nê?? Fico feliz que tenha gostado, beijinhoos!! ❤️❤️

      Excluir