4 de dezembro de 2017

MAY 2.0: MUDANÇAS, DESANIMO, VIDA PESSOAL, BLOG E CANAL

Oi Gente, tudo bem? ( Nossa quanta formalidade  pra quem tava com  tanta saudade ) Olá meus amoreeeeeees tudo boooom?. Vim bater um longo papo com vocês e espero de verdade que o post de hoje não fique grande. Poderia gravar? Poderia, mas, vai ser aqui mesmo hahah, na verdade nem foram tantas coisas assim que aconteceram e nem tantas coisas que mudaram.

2017 foi um ano foda na minha vida, o começo foi o Jardim, Jesus falou muuito comigo, estar lá foi a melhor escolha. As pessoas de lá nos trás paz, reflete Jesus, elas são de mais,e hoje sem dúvidas se tem alguém que eu queria muito agradecer era o Du e a Jana e todo o pessoal de lá que vieram como inspiração. Maaas, eu acabei não ficando, sim eu sai da igreja, sem explicações (até porque não tem um motivo claro que eu possa falar "nossa aconteceu isso e por isso estou saindo" ) Não na verdade eu simplesmente sai, e sinto muito falta confesso, vamos continuar, logo em seguida fiquei sem celular e junto pra acabar, fiquei sem computador, 5 meses todinho sem internet, sem mexer em um computador, na verdade minha melhor amiga acabou deixando o dela comigo mais eu não fiquei mexendo muito, e a mais ou menos 2 meses comprei um finalmente celular novo que está me ajudando a voltar com todo amor que eu sentia pelas redes sociais  e que também iria me ajudar com o blog e com canal até porque as câmeras dele é maravilhosas,tanto a frontal quanto a de trás, mas infelizmente eu estou sem computador, e não sei quando irei conseguir ter outro até porque um computador é o dobro do preço do meu celular, e não sei até quando irei ficar com o not da minha melhor amiga(que tá me salvando muuito novamente) Irei me doar ao máximo para conseguir fazer posts e atualizar vocês.Tanto aqui quanto nas redes sociais, então me siga em todas ( @maysehelena1 )

Confesso com essa coisa de ficar sem pc, sem celular e tal, fiquei super desanimada e desmotivada, continuo amando esse mundo da internet mas não sei se irei focar como todos os anos, tenho muitos planos para 2018 e quero por em prática, e sem dúvida nenhuma vocês irão acompanhar tudo, quero muito voltar com o canal e vai voltar com tudo. Tenho mudado de planos com frequência, estou com sonhos novos, mas não quero nunca ter esse desanimo que estou tendo e querer parar por aqui.

Sei que é só uma fase, e eu estou passando por isso e quero muuito a colaboração de vocês e paciência também.

Algumas coisas aqui no blog irão mudar, então se vocês verem algo estranho comentem o que acharam, uma ultima coisa, me contem aqui embaixo o que vocês querem ver aqui no blog, se vocês estão gostando/gostam dos posts e o que querem que eu faça pra eu poder anotar tudo e agradar vocês. me sigam nas redes sociais por que eu estou por lá todos os dias. Enfim, May está de volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário