26 de junho de 2017

TENDÊNCIA: SOLA BRANCA

Oi Gente,tudo bem?

No post de hoje com muita alegria e muito esforço,venho mostrar as novas tendências de sapatos com sola branca,que apesar de ser queridinho de muitos é odiado por uma grande parte das mulheres.

A diferença entre a cor do sapato e a sola faz com que muitas achem diferença e bem feinho(deixo claro aqui que eu também já pensem que era feinho pacas) Eu sou bem de lua então,sim, eu passei a ser apaixonada por ele haha e quero muitos. Com a mudança de clima do verão para o inverno as ideias de looks de inverno e tudo mais acaba sendo super diferente e muito lindo também.É de se apaixonar. 
Eles acaba deixando o sapato um pouco mais alto e que dá um "TOP"  a mais a eles e aos looks. Não podemos descartar na hora de montar o look  e colocar ele nos pensamentos,até porque do mesmo jeito que pode ficar bonito,pode ficar feio...Ou não. 

É sempre bom deixar os looks diferentes e modernos nê? As ideias dos sapatos sem duvida foi isso deixar diferente e bem bonito,eu passei a amar esses sapatos com a sola diferente.Espero que vocês tenham gostado,comentem o que acharam e se já viram em lojas se gostam ou não. Fiquem com Deus e até o próximooo!! ❤️❤️



2 comentários:

  1. Oi linda, eu acho esse estilo de sola muito legal :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos nê? haha Beijos princesa

      Excluir