15 de junho de 2017

TÁ NA MODA: CABELO COLORIDO

Oi Gente,tudo bem?

Hoje em dia uma das coisas que mais se vê hoje em dia é mulheres que tem ou querem pintar os cabelos de cores além das cores tradicionais,o que na verdade é algo super legal,mas um dos maiores problemas e duvidas é...Será que vai ficar bom?Vai estra estragar? E se eu não ficar bom? E por ai vai as perguntas mais frequentes que eu já escutei e já me perguntei...

Acho que isso é normal já que uma das coisas preciosas das mulheres é o cabelo,ele faz diferença no nosso emocional além de mexer com a nossa beleza por fora... E por mais medo não temos medo de radicalizar e por isso venho mostrar inspirações de cabelos coloridos lindos e que eu tenho certeza que vocês vão gostar assim como eu amei
O Rosa deu uma bela destacada por um tempo e até hoje muitas querem inclusive eu que irei pintar o meu logo logo...Pintar o cabelo do modo certo sempre da super certo e fica lindo então se você tem medo quero te incentivar hoje a pintar seu "bebelo" e arrasar pelas ruas da sua cidade.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje,me contem aqui embaixo o que vocês acharam dos cabelos das cores e do post...Fiquem com Deus e até o próximoooo!!❤️❤️


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Eles são incríveis nê? Fico feliz que tenha gostado. beijokas May ❤️❤️

      Excluir
  2. olá, adorei o post até pq sou a louca do cabelo colorido e tenho pretensão para voltar com ele, porem detonei um cabelo ter que descolorir, amos diversas cores alias fiz um arco-íris nele e as cores ficaram muito legal se você se interessar em ver o post que eu explico um pouco o que aconteceu com o meu cabelo e porque sai do colorido só ir no meu blog e conferir
    estou seguindo seu blog se quiser fazer parte da família do meu blog será muito bem vinda
    http://30minutosdemake.blogspot.com.br/2017/06/meu-amadinho-palmolive-naturals.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que amor,eles são lindos e pode deixar que eu irei ir lá sim e conhecer,fico feliz que tenha gostado,beijokas May ❤️❤️

      Excluir
  3. Olá
    Eu adoro cabelo colorido. Já tive mexas rosas e ele todo vermelho. Estou com vontade de fazer algo com azul ultimamente, ou verde. Ainda não sei.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha gostado,e pinta sim,super apoio as coisas ousadas e loucas são mais legais haha. Obrigada pelo comentário,beijokas May ❤️❤️

    ResponderExcluir