6 de junho de 2017

DECOR: LUSTRES

Oi Gente,tudo bem?

No post de hoje eu venho com várias inspirações de lustres,tá ok,pode ser que eles não seja tão importante no começo,mas sim eles são importantes,eu tava pensando sobre eles esses dias e cara,as pessoas pensam em muita coisa antes de decidir o que colocar no teto e é por isso que eu trouxe inspirações deles para vocês. 

Os lustres fazem total diferença,além de algo decorativo,é ele que da um charme e é ele que as pessoas observam,deixando claro que isso é aquilo que eu acho,até porque eu sou assim haha. Eu vi alguns preços de lustres e confesso,quase cai,ele não é um objeto barato e é preciso pesquisar bem,outra coisa interessante sobre eles é que antigamente os lustres eram bem grandes e eles não eram tão altos,e sempre dava um ar de casa luxuosa. 
Os Lustres ou iluminarias como algumas pessoas chamam,fazem diferença na casa seja como a cor da luz ou como decoração também fica lindo e diferente,algo que chama a atenção.

O Que vocês acharam sobre as inspirações de hoje?Espero que vocês tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximoo!! ❤️❤️


2 comentários:

  1. Eu adoro esses com cristais e os modelos pendentes agora que estão super em alta, acho incríveis! Tem um que eu tô apaixonada, que é o modelo aramado, ele é lindo! Quero por um no meu quarto assim que possível!

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito lindos mesmo,acho a ideia do cristal apaixonante,ele da um UP no local super lindo haha Obrigada pelo comentário linda ♥

      Excluir