9 de maio de 2017

TENDÊNCIA: VELUDO

Oi Gente,tudo bem?

Veludo é uma das tendências de 2017 e está tipo muito em alta,nas passarelas,nas ruas,em festas enfim,o veludo vem sendo sim o queridinho a muito tempo e será usado principalmente no inverno que por sinal já está chegando. Escolhi algumas imagens de looks super lindo para você que ama veludo super se inspirar.


Os veludos da algo a mais no look e eu sinceramente não pensava que era tanto,por ter algo sei lá,diferente,eu me surpreendi muito mais...O veludo não está em tendência somente em roupa,mas nos sapatos e bolsas também está super na moda.

Me contem aqui o que vocês acham sobre o veludo e sobre os looks inspirações que eu coloquei aqui para vocês,deixem tudo aqui nos comentários porque eu irei amar saber a opinião de vocês,espero que vocês tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximooo!! ❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário