5 de maio de 2017

TENDÊNCIA: SAPATO OXFORD

Oi Gente,tudo bem?

Mais uma tendência para arrasar nesses meses de muito frio e arrasar nossos looks,os sapatos oxford foi bem conhecido e lançado pelos alunos que estudavam/estudam na faculdade oxford na Inglaterra,o sapato é conhecido por ser todo fechado mas com um cadarço para amarrar e dar um estilo também.

O sapato oxford tem várias formas de ser usado e também tem outros estilos,os de salto,os com plataforma e bico também,eles são bem lindões e da um estilo mais casual na minha sincera opinião e que sem dúvida fica algo super divo para arrasar nas ruas com seus looks. Peguei algumas inspirações de looks para vocês e espero muito que vocês gostem!!



O Que vocês acham sobre eles?Eu confesso que quando vi pela primeira vez achei meio feinho,mas quando comecei a pensar nos looks montados eu mudei a minha opinião totalmente.

Me contem aqui embaixo o que vocês acham sobre elas e se vocês tem,já teve vontade de comprar enfim,deixem tudo aqui embaixo porque vocês sabem o quanto amo ver a interação de vocês,e é isso,espero que tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximooo!! ❤️❤️


2 comentários:

  1. Esses sapatos sao tomboys pra caramba e eu amo muitooo.

    www.sinclairandserena.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindões haha,quero logo um haha ❤️❤️

      Excluir