25 de maio de 2017

TÁ NA MODA: LENÇOS E BANDANAS

Oi Gente,tudo bem?

Lenços e bandanas é algo que está sempre na moda ou em tendência, elas fazem uma composição linda seja como acessório de cabelo,ou acessório de pulso e pescoço ou nos detalhes de bolças e afins.

Uma época não tão distante assim os lenços e as bandanas que para quem acha que fazem diferença,eu falo que não muito,foi algo muito mais usado e que as mulheres faziam dele algo renovador do look e algo que todos olhassem e visse como renovador. Escolhi algumas imagens inspiração que eu amei e espero que vocês gostem também ❤️❤️


Eu acho a coisa mais linda esses acessórios simples que fazem diferença sabe? Mas eu realmente nunca uso,e vocês o que acham? Me contem aqui nos comentários porque vocês sabem como eu amo ver a interação de vocês. É isso,espero que vocês tenham gostado do post de hoje,fiquem com Deus e até o próximoo!! ❤️❤️



2 comentários:

  1. Sou apaixonada por bandanas, já to pensando em várias composições com a que comprei e esse post me deu muitas ideias, arrasou!
    Beijos
    www.desencana.com 💗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que linda,fico super feliz que tenha gostado e se inspirado ❤️❤️

      Excluir