15 de maio de 2017

DECOR: QUARTO BRANCO E SEUS DETALHES

Oi Gente,tudo bem ?

Decoração é uma das coisas que mais mexem com meu coração e vocês sabem disso nê? E vocês sabem também como eu sou apaixonada por cores simples e com os detalhes,e por isso vim mostrar inspirações de decoração de quartos brancos com detalhes de outras cores que ficam e fazem diferença e ficam lindos,espero que gostem.
O Branco é algo tão delicado que faz uma diferença bem grande na hora de decorar e por as cores,quadros enfim a decoração em si,eu sou meio bruta,de verdade,sem brincadeira,e na hora de colocar as cores no meu quarto eu fico indecisa e coloco sempre o branco e depois de um mês...Tá tudo sujo porque eu sou um desastre na vida.

MAAAAAS!!Eu amo o branco e é a minha cor favorita da vida,do mundo,junto com o rosa claro. Me contem aqui embaixo o que vocês acharam do post de hoje,das decorações e tudo mais,espero que vocês tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximooooo!!❤️❤️


2 comentários:

  1. Eu amo a cor branca, combina com qualquer cor e isso facilita na hora de decorar o quarto. Por mim eu teria um quarto com a junção de todos esses a cima, haha <3
    Amei o Blog tanto o Blog que estou seguindo <3
    Beijinhos *-*
    Doce Aquarela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que linda haha,eu também amo o branco,eles são simples e fazem ser chamativo e simples ao mesmo tempo,obrigada e seja muito bem vinda meu amor ❤️❤️

      Excluir