30 de abril de 2017

VÍDEO: TEM ALGUÉM TE AMANDO LOUCAMENTE

Oi gente,tudo bem?

Vim bater um papo com vocês sobre algumas coisas que estão me deixando com o coração mega pequeno  e tão triste.Me peguei pensando também sobre o tanto de pessoas que diariamente comete suicídio por achar que estão sozinhos e sem ninguém para apoia-las.

E por esse motivo muitas delas estão entrando na brincadeira/desafio que veio realmente para mata-las o desafio baleia azul,que eu duvido que vocês ainda não tenham ouvido falar,mas que basicamente tem como desafia-las a fazer algumas coisas e o final elas se suicidam de alguma forma,seja caindo de metros do prédio ou entrando na frente de um trem.



Me entendem que tem vidas morrendo por jogar isso? Que as pessoas estão lidando com isso como se fosse uma brincadeira qualquer e sei lá,riem disso? O Que me deixa mais triste com tudo isso é a capacidade das pessoas de criarem memes e paginas com isso sendo que tem alguém morrendo hoje e agora por causa disso.

E na realidade muita gente acaba morrendo por culpa nossa por acharmos que é apenas uma pessoa querendo chamar a atenção mas que na realidade ela só precisa de ajuda e apoio e alguém que esteja realmente com ela em vez de simplesmente falar que ela sofre de uma doença por chamar a atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário