5 de abril de 2017

TENDÊNCIA: BOTINHA BRANCA

Olá galerow,tudo bom?

Mais um post de tendência para inspirar vocês nesse outono/inverno.na verdade é o primeiro de muitas inspirações que vão vir por ai.Não irei colocar todas as tendências juntas porque eu acho super legal posts com várias inspirações e sobre os looks enfim...

As botas brancas de cano baixo surgiu a muito tempo e sempre fazendo sucesso,com alvo de chamar um pouco atenção e super cara de inverno,elas fazem combinações lindas com vestidos,saias,calças e looks simples mas com o conjunto entre acessório,roupa e bota fica um algo estiloso.


Os looks que eu trouxe para vocês é super simples perto de looks que eu andei vendo pelos "instagrans da vida" e serio eu louca da diferença achei os looks lindos,na realidade eu acho que quando você vai sair você tem que estar confortável e se achando a pessoa mais bonita a cada dia.

É o que eu sempre falo para vocês,a montagem de look é legal para você fazer sempre diferente e deixar da forma que você goste e isso sim deixa algo super lindo e com seu brilho,com seu "toc de humor"

O Que acharam das belezinhas chamadas de botinhas brancas?Me deixem aqui embaixo nos comentários porque eu quero muito saber o que vocês acham,como sempre também verem e responderei vocês,fiquem com Deus e até o próximoooo!! ❤️❤️


2 comentários:

  1. Que gracinhas! Passamos de tenis branco para botinhas brancas hahaha
    Eu achei lindo, super usaria =)
    Bjs!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi realmente o momento de branco nê?HAHA,elas são lindas e super apoio os looks com botinhas no outono/inverno Beijinhos ❤️❤️

      Excluir