17 de março de 2017

VÍDEO: TAG MEU CABELO

Oi Gente,tudo bem?

Mais um vídeo pra mais uma sexta-feira,dessa vez gravei um vídeo falando sobre cabelo,sim,a tag se chama MEU CABELO e respondi algumas perguntas referentes a isso exatamente 😂😂.

A Tag é composta por 12 perguntas super legais e espero muito que vocês gostem,caso você é uma blogueirinha que ama responder tags como eu,deixarei todas as perguntas aqui abaixo,se você responder em vídeo me mandem o link que eu irei amar ver.



TODAS AS PERGUNTAS:

  1. Qual seu tipo de cabelo( Oleoso,misto,seco ou normal)?
  2. Defina basicamente como é seu cabelo natural?(Crespo,ondulado,liso,fino,grosso...Etc)
  3. Qual a cor natural?
  4. Você tem algum tipo de química nos cabelos ?
  5. O que você mais gosta em seus cabelos?
  6. Se como mágica pudesse fazer alguma modificação neles o que seria?
  7. Está planejando alguma mudança?Corte alongar colorir alisar etc?
  8. você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível existir cabelos bonitos sem algum cuidado especial ?
  9. Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos  de profissionais qualificados?
  10. Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos?Conte.
  11. Já descobriu algum truque,técnica,ou produto que deixou seu cabelo melhor e não costuma abri mão?
  12. Cabelo inspirador!(cite uma ou mais famosas que você identifica em relação aos cabelos
O Que vocês acharam do vídeo de hoje?Me contem aqui embaixo eu irei amar ver vocês aqui embaixo deixando seu comentário,espero que vocês tenham gostado,fiquem com Deus,não esqueçam de curtir,comentar se inscrever no canal e é isso,beijos e até o próximooo!! ❤️❤️








Nenhum comentário:

Postar um comentário