9 de março de 2017

VÍDEO: PLAYLIST AMORZINHO DO MOMENTO

OOLAAAAAA MEUS AMOOOORES!! TUDO BOM?

Quaaanta animação dona May,o que anda acontecendo?Siiim!! Muita animação pra quem finalmente tomou vergonha na cara e resolveu voltar a gravar vídeos...Vocês sabem como é importante pra mim ter essa comunicação com vocês através do canal,mas ano passado foi um ano onde eu pensei muito sobre minha vida e sobre tudo que eu queria fazer e ser e enfim....Mas eu voltei e vim com esse primeiro vídeo de recomeço com uma plaaylist suuuuuper mega ULTRAAAA especial com músicas que eu passei o ano passado quase todo escutando elas....

São músicas super amorzinhos de verdade e que eu sou apaixonada mesmo,sem mentira :3, espero muito que vocês gostem de todas as músicas e que gostem do vídeo também,desculpem a demora para postar mais aconteceu muita coisa e enfim,enfim hahah,bora começar...AAAAA!! Todas as músicas estarão a baixo do vídeo então não esqueçam de ver elas OK? 

TODA A PLAYLIST CITADA NO VÍDEO!! 

INDIRETA - UM44K 

SOLUÇÃO - UM44K


BILHETE - LUCCAS CARLOS

PS:Eu procurei pelo vídeo na hora de montar o post mais o mesmo não encontrei,procurei o da Ana Gabriela que é uma versão que eu gosto bastante mas também não achei para por aqui,então coloquei o da Lici que tem uma voz linda também.

4 DA MANHÃ - UM44K

TREM BALA - ANA VILELA


LIBRA - A BANCA 021

PODE FALAR - UM44K

PRA VOCÊ DAR O NOME - 5 A SECO

ME NAMORA - EDU

COISA LINDA - TIAGO IORC (VERSÃO ANA GABRIELA)

MORENA - SCRACHO

A DROGA DO AMOR - ARI 

ENVOLVIDÃO - RAEL

2  DA PRÓXIMA PLAY <3

AQUELA NOITE - A BANCA 021

HAIKAISS - SEM GRAÇA
Eai amores,gostaram?Espero que sim,bom seja bem vinda você que é nova e espero que goste de tudo que vem daqui pra frente,ira rolar muitas coisas legais,posts,vídeos e muitas novidades se Deus quiser.

Como eu falei em algumas redes sociais(Caso não me sigam todas são @maysehelena1) Eu estou passando por um tratamento,sim,eu to me tratando de uma anemia que me fez ficar o dia todo no hospital,e agora estou tratando com remédio e tudo mais,caso o blog fique desatualizado ou até mesmo o canal é porque eu acabei passando mal e não consegui postar ou até mesmo gravar...

Espero que tenham gostado da lista de músicas que eu sou apaixonada,até o próximo vídeo,fiquem com Deus e TCHAAAUUUU!!!💕💕


Nenhum comentário:

Postar um comentário