24 de março de 2017

TOP 5: INSTAGRAMERS INSPIRADORES

OLÁAAAA GALEROOOOOWS,TUDO BOM?

Instagram sempre foi uma das minhas redes favoritas,eu fiquei o ano passado quase inteiro sem aparecer por lá,acho que foi assim ano passado inteiro,mas esse ano dei a volta por cima e voltei com tudo,seguir,curtir e tudo mais que se faz nessa rede social que mexe com o coração de muita gente.

Eu amo seguir insta todo bonitinho sabe?Aqueles que a gente olha e já começa o dia bem,mas eu sou bem eclética,tem época que eu sou apaixonada por instas mais claros,mas tem época que eu prefiro aqueles mais escurinhos,hoje em dia posso dizer que estou na vibe dos dois.Por amar tanto e seguir muita gente,vim mostrar alguns instas que talvez você não conheça mas que é um amorzinho e espero muito que vocês gostem.

 Coisinha mais linda da minha vida... @jullymolina



 @whyjulias


@steffany_borges


 @thaimartelozzo


@ursulapinkwoman


Eu amo a pegada ser diferente,e amo quando entro no insta e vejo uma voto que me inspira a ter um bom dia,quero voltar a fazer mais tos 5 de insta inspiração e quem sabe trago inspirações de instas de decoração que eu sou apaixonada...

Espero que tenham gostado,não se esqueçam de comentar o que acharam aaaa!! Me sigam no insta  ta bom? Fiquem com Deus e até o próximooo!! ❤️❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário