27 de março de 2017

TÁ NA MODA: BOLSAS DIVERTIDAS

OLAÁÁÁÁ GAALEEEEROOOOW,TUDO BOM?

Uma das coisas que eu mais percebi ano passado foi a criatividade de muitos estilistas e criadores de coisas,e uma delas foram as famosas bolsas criativas/divertidas,nelas existem de um simples cupcake até um diamante galaxy. Da pra imaginar a criatividade deles na hora de criar essas maravilhas de bolsas incríveis que está super na moda e combina com looks super divertidos para o dia dia? É nem eu consigo imaginar tudo isso hahaha!!

Por achar essas bolsas tão lindas e tão diferentes eu vim trazer esse post com várias tipo VAAARIAS inspirações mesmo,elas são lindas e MEU DEEUS EU QUERO!! É essa minha reação de agora e de sempre 😂😂


Da pra acreditar que tem bolsas de Nutella e Kitkat?Gente isso é uma maravilha,eu quero e quero pra já porque ISSO É UMA MARAVILHA DUPLA E AINDA TEM UM UNICÓRNIO DO CABELO DIFERENTE,eu realmente não sei lidar com essas coisas diferentes 😂😂

Comentem se assim como eu você pirou nessas bolsas,espero que vocês tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximooo!! ❤️❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário