11 de março de 2017

IT GIRL: ALLISON TENG

Oi Gente,tudo bem?

Mais um It Girl no blog e mano!! Eu to tipo WWOOOOWW hahaha,esse It Girl é o primeiro do ano,então bora começar sem muita demora porque né!!

Bom,Allison Teng é uma blogueira plus size Americana,que super arrasa na hora de formar um bom e lindo look para o dia dia,ao contrário de mim Allison já aparenta ter um estilo super meiguinho nada fora dos padrões de uma bela e maravilhosa garota.

Na hora de uma balada ou festa casual ela manja na formação um look super lindo e diferenciado.Espero que vocês gostem das inspirações que eu montei para vocês...Bora conferir!
Eu Pirei na hora de ver os dois looks estampados,eu amo essa junção de looks com estampas diferentes,que fazem ser um look diferente do que o normal
Vocês sabem como eu sou apaixonada por cada lookzinho que eu encontro plus size,seja uma blogueira/youtuber,brasileira ou americana, ou até mesmo quando encontro alguma beleza diferenciada pelas ruas da minha cidade,todas elas montam looks incríveis e que fazem eu me inspirar a cada saída que eu dou(que por agora esta meio difícil haha)

Como eu disse,eu amei de mais cada looks,mas agora quero saber de vocês sobre os looks e post,comentem aqui embaixo o que vocês acharam,para o primeiro It Girl ficou super simples mas prometo vir com mais coisas legais para vocês.Espero que tenham gostado do post de hoje,fiquem com Deus e até o próximoooo!! 💕💕


Nenhum comentário:

Postar um comentário