10 de março de 2017

DECOR: ROSÉ GOLD

Oi Gente,tudo bem?

Rosé Gold ou melhor traduzindo rosa ouro é uma das cores mais em alta no momento,e foi muito usada em 2016,tanto em roupas,acessórios,decoração e entre milhares de coisas onde o rosa aparece.

Vamos para o começo né non? Bom o rosa gold é tipo um rosinha bebé puxado para o cobre,o rosé foi muito mais conhecido depois que a apple lançou o novo iphone e fez todo mundo pirar. Sim o rosé era conhecido? Sim era conhecido,mas depois do lançamento ele foi muito mais visto e fez a cabeça de geral virar. 

A cor é muito usada em decoração,e é a coisa mais encantadora.Peguei várias decorações para vir mostrar para vocês,espero que vocês gostem.
Eu me apaixonei pela cor,não só por amar rosa,mas pela delicadeza da cor com o toc do ouro que eu acho uma cor forte mas simples e delicada.

May,pode usar um cômodo com muita cor rosé?Sim,pode,mas a questão é essa,você usar ela com coisas simples,em lugares que você olha sempre,porque eu super acho que essa cor é tipo inspiradora sabe? Sobre usar em muitos lugares vai totalmente do seu gosto e seu jeito.

Eu não acho essa cor em decoração e acessórios e etc,pode até ter mas eu não achei na minha cidade até agora,pode ser que você ache aonde você mora ou até mesmo na internet...Essa cor da super para fazer DIY então é só usar a cabeça e seu super talento,na internet tem vários DIY e fica super lindo. 

Enfim,a cor é super linda né?Espero super que vocês tenham gostado,não deixem de comentar sobre o que vocês acharam do post de hoje,fiquem com Deus e até o próximoo!! 💕💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário