2 de março de 2017

10 CURIOSIDADES SOBRE A CIDADE:LOS ANGELES

Oi Gente,tudo bem?

Ano passado eu vim aqui trazer 10 coisas sobre Nova York,que por sinal é a minha cidade da vida,depois de tempos resolvi voltar aqui e trazer 10 coisas sobre L.A,que sim foi outra cidade que me encantou de uma forma única,claro que óbvio meu amor por NY não morreu mas Los Angeles é uma das cidades mais incríveis que eu já vi.

Depois de pesquisar as 10 curiosidades sobre a cidade eu me encantei ainda mais por ela,e por ser uma graça e ter muito a ver comigo é claro.Fiz uma pesquisa enorme para saber sobre e sim eu estou desdo ano passado pesquisando e procurando essas bendita 10 coisas haha.
Por mais que foi trabalhoso foi encantador conhecer mais sobre ela e saber coisas que tipo...a gente nunca pensa que tem,mas que tem sabe?HAHAH espero que gostem.

1- Los Angeles foi fundada em 4 de setembro de 1781,em nome de Coroa de Espanha,pelo governador espanhol Dom Felipe de Neve;

2-  A palavra "Los Angeles" Formada em inglês de Los Angeles, e em espanhol para "Os Anjos";

3-  A cidade é a segunda mais populosa de todo o Estados Unidos com mais de 3 792 621  habitantes;

4-  O edifício Bradbury Building é só mais uma das construções mais famosas e dignas de nota na cidade. Construída em  1893 o edifício foi encomendado pelo milionário de mineração de ouro Lewis L.Bradbury e construído pela relatora George Wyman do projeto original por Sumner Caça.é localizado na 204 South Broadway em West 3rd Street no centro de Los Angeles;

5-  Dineyland Park é o primeiro de muitos parques de diversão construídos no Dineyland Resort em Ahaheim na grande Los Angeles foi inaugurado em 17 de julho de 55 é o único parque temático projetado e construído sobre a supervisão de Walt Disney.Seu nome foi mudado para Disneyland Park para distingui-la  do complexo que surgiu na década de 90.
A Disneyland possui o maior público acumulado dentre todos os parques temáticos do mundo, com mais de 650 milhões de visitantes desde sua abertura. Em 2013, o parque atraiu aproximadamente 16,2 milhões de visitantes, tornando-o o terceiro parque mais visitado do mundo no ano;

6- O Famoso letreiro de Hollywood é um dos pontos turísticos localizado no mount lee em Hollywood.tem quase 570 metros onde separa hollywood e a boa parte de Los Angeles do Vale de San Fernando,ao norte;

7- Com hollywood a cidade é conhecida como a capital do mundo de entretenimento e é a líder mundial de criação de produção de televisão,vídeo game e músicas. fizeram com que muitas celebridades viessem a residir em Los Angeles;

8- A calçada da fama é a maior atração para quem quer conhecer Los Angeles,foi criada em 1950 com as primeiras estrelas concluídas em 1960,é composto por 2500 estrelas em 18 blocos;

9- Los Angeles é uma das cidades com mais recursos de estudos do mundo com ótimas faculdades com conhecimento variado;

10-  Los Angeles é uma das cidades que não caem neve;

O Que acharam amores? Acho que nunca fiz um post tão demorado como esse hahaha,mas super valeu a pena...AAAAA!! Irei voltar com mais posts sobre curiosidades sobre outras cidades,então se você quer mais posts desse tipo ou quer conhecer mais de uma cidade tanto internacional como nacional,comentem aqui embaixo que eu super irei amar trazer para vocês. 

Espero que tenham gostado,não esqueçam de comentar o que acharam,fiquem com Deus e até o próximoooo!! 💕💕




Nenhum comentário:

Postar um comentário