25 de fevereiro de 2017

PELAS REDES SOCIAIS: PRATOS FOFOS

Oi Gente,tudo bem?

Uma das coisas que eu vivo fazendo nessa vida de internet de meu Deus é  ficar vendo fotos fofas e inspiradoras.parei pra pensar o quanto de pratos fofos que as pessoas fazem.Eu até já cheguei a fazer um post desse aqui no blog mas acabou que as imagens nem existem mais por fazer um tempo. 

Então,eis me aqui para atualizar e mostrar alguns pratos super fofos que eu vi pela internet e achei a coisa mais linda e vim compartilhar com vocês...Espero que vocês gostem assim como eu.
O Que eu fiquei mais encantada procurando eles  é a variedade de coisas que você pode inventar e fazer,além disso é super legal para as mamães por ai que tem um pouco de dificuldade de ensinar seus filhos a comer frutas e comidas saudáveis. 

É bem legal a ideia de fazer pratinhos para festas simples,reuniões em família,e quando for fazer uma social com os migos. Eu sinceramente estou pensando na ideia de tentar algum prato aqui em casa,e caso eu goste do resultado eu venho aqui mostrar para vocês.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje,comentem o que vocês acharam,se querem mais um post com varias inspirações pela internet,e é isso,fiquem com Deus e até o próximoo!!💕💕

2 comentários: