2 de fevereiro de 2017

DECORAÇÃO: ESPELHOS PELA CASA

Oi Gente,tudo bem?

Vocês sabem como eu sou indecisa com tudo que eu faço na vida né?Esse é o motivo de estar aqui,sei que existe muitas meninas como eu na vida e querem dicas de decoração,na verdade uma delas é....AONDE EU COLOCO O ESPELHO?Sim pessoal essa foi uma das minhas dúvidas e que eu quebra a cabeça até.Hoje,quando minha mãe me deu o espelho do meu quarto essa foi a minha maior duvida,colocar perto ou longe do guarda-roupa? Talvez ao lado da cama?"PoisÉ"Mas não se sinta mal com isso pode ser meio duvida boba mas que na realidade todo mundo tem na hora de fazer a decoração do apê

Por essa minha duvida e por ser de tanta gente,procurei algumas inspirações aonde colocar e alguns formatos de espelhos que eu confesso que me apaixonei haha,a ideia na realidade é sair espalhando por ai e fazer do jeito mais diferente deixando sua cara e um jeito fofo que você olhe e ame.É simples não é?!!

Eu amei a ideia de ter espelhos em formato de quadros,espelhar pelas paredes e deixar eles de modos diferentes ficam ainda mais lindo e da um toc a mais na casa.A ideia é fazer diferente,então bora fazer diferente né non?

Me contem aqui embaixo o que vocês acharam do post de hoje,e não deixem de me dizer o que acham sobre os formatos de espelhos e tudo mais.Fiquem com Deus e até mais!! 💕💕


4 comentários:

  1. Adoro decoração com espelhos! Gosto dos grandes com moldura bem discretas.

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são umas graças mesmo,também sou apaixonada,mas acabo sempre preferindo os que não tem molduras...Eles me encantam por algum motivo haha 💕💕

      Excluir
  2. Adoro espelhos na decoração, acho que dão um toque muito bacana no ambiente
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são TOPS haha sem espelho a casa por algum motivo fica meio sem graça sei lá se só eu acho ahaha 💕💕

      Excluir