7 de dezembro de 2016

TÁ NA MODA: SANDÁLIA BIRKEN

Oi Gente,tudo bem?

As sandálias birken tem sido as melhores escolhas para o final de mais um ano,o verão está ai e com o calor não dá pra ficar usando sapatos fechados não é mesmo?Elas por ser bem confortáveis e "combinativa" acaba agradando muito as mulheres e até mesmo os homens,isso mesmo meu povo,os homens também usam muito essas sandálias maravilhosas,e seeerio,eles arrasam usando elas =)

Peguei algumas inspirações com looks e algumas outras diferentes que eu vi,acho que eu não falei mas elas são com fechos na frente e com um estilo madeira na sola o que me faz amar mais elas e querer uma coleção.

Elas são lindas(chorei muito) Amei as brancas e as com tons dourado(meu coração ficou até mais feliz) =D Me contem aqui em baixo o que vocês acharam,espero que tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximoooo!!



14 comentários:

  1. Sinceramente, essa não é uma moda que adotarei ao meu uso. Eu nem acho essas sandálias bonitas. Mas gostei de você ter mostrado a grande variedade dessas sandálias, sempre tendo algo de diferente.

    Seguindo o blog como Juliana Holdefer, segue de volta?http://www.horadaleituraa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma moda legal mas que não faz todos tão feliz como você,na maioria NA GRANDE MAIORIA ela está sendo usada por ser confortável e pratica 💕💕 Obrigada pelo comentário

      Excluir
  2. Essa moda foi e voltou né! Alguns anos atrás eu tinha alguns modelos hahaha de três cores diferentes.... E hoje em dia está de volta e eu adoro <3 Acho bem confortavel e combina com vários looks :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é um amorzinho de confortável né? Eu quero muito uma porque acho que combina muito com o dia a dia e o verão que tá um caos haha 💕💕 Obrigada pelo comentário

      Excluir
  3. Eu, particularmente, não curti muito essa moda. Essa sandália não me chama atenção. Minha irmã adora e está louca para comprar uma, mas eu realmente não me interessei.
    Beijos!

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são uma das mais pedidas por ser bem confortável e por combinar com muitos looks,eu também não gostei dela quando vi no começo mas agora quero uma coleção haha 💕💕 Obrigada pelo comentário

      Excluir
  4. Oi tudo bem? Essas sandálias são confortáveis pra caramba. Acho o desing delas muito bacana. Já tive mas acabei enjoando. Talvez compre outra agora.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim,elas são ótimas para tudo...Obrigada pelo comentário 💕💕

      Excluir
  5. Eu tenho uma bege desta, e ela é tão confortável. Com certeza não trocaria, além disso elas são lindas e combinam com qualquer roupa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindonas mesmo ahahah,e são super simples,obrigada pelo comentário beijão 💕💕

      Excluir
  6. Estas sandálias são muito confortáveis e perfeitas para o verão, embora em termos de beleza acho que são "mais" bonitas no figurino masculino. Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei as masculinas mais bonitas,mas na verdade delas são iguais é só o "estilo" masculino que da uma diferenciada ...Beijo princesa obrigada pelo comentário 💕💕

      Excluir
  7. Elas serem práticas e confortáveis ja me cativam! adoro coisa assim, e ainda tendo facilidade pra cmbinar com tuodo tipo de look..amor na certa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também haha,por ela ser tudo isso e ser mais um pouco faz meu coraçãozinho bater mais forte haha,obrigada pelo comentário amorzinho!! 💕💕

      Excluir