12 de dezembro de 2016

DECORAÇÃO:PAREDE LOUSA

Oi gente,tudo bem?

As paredes lousa foi uma super aposta para o ano de 2016,fazendo com que seu designer ser diferente e uma forma de se inspirar se abrisse dentro das pessoas...As paredes super simples com cores pretas e até mesmo verde fizeram com que as pessoas optassem por ela mesmo em suas decorações nem que fosse em apenas uma parede pequena.

Com desenhos grandes e pequenos as pessoas abriram sua imaginação e crianção,com desenhos em formas de moveis arrasando,escolhi algumas inspirações para vocês verem como ficaram lindos e claro,para inspirar vocês para mais uma forma de desenvolver sua criatividade.
 As ideias são incríveis nê amores?Você pode sair criando coisas bem legais através da sua criatividade e isso é algo muito legal na minha humilde opinião,sem duvida uma das minhas que eu mais gostei foi as imagens da porta e serio essa pessoas abusou bem da suas ideias.

Me contem aqui embaixo o que vocês acharam do post de hoje e sobre as inspirações,espero que tenham gostado fiquem com Deus e até o proximoooo!!💕💕



4 comentários:

  1. As paredes de lousa são realmente muito versáteis e super lindas! Dá um toque muito bacana,e o legal é que combina com vários ambientes. Adorei! Beijos
    Dá uma passadinha no meu blog depois <3
    http://letiestilos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo e elas ficam lindas sem dúvidas,quanto mais criamos mais temos um resultado magnifico!! 💕💕

      Excluir
  2. Para quem tem cuidado e criatividade as paredes de lousas são uma ótima opção para dar um upgrade na decoração. Comigo nn daria mt certo, sou bem desastrada os desenhos nn iriam durar nada na parede hehe.

    atmosferadamaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou um desastre amor,mas é com esse nosso desastre que elas dão certo e sempre com desenhos estranhos haha Beijos!! 💕💕

      Excluir