30 de dezembro de 2016

2016,METAS,SONHOS,MAIS UM,ACONTECIMENTOS...

Muita coisa aconteceu em 2016,muitas metas,muitos sonhos,e milhares de pensamentos,tive que tomar decisões,aprendi um milhão de coisas,e muitas realizações que eu nunca pensei finalmente realizar.mas sim aconteceu e isso é incrível haha.

2016 foi o ano sem dúvida,acabei por algum motivo me distanciando muito do blog,se vocês perceberam eu acabei não fazendo tantos posts quanto eu queria,nem criando conteúdos muito diferente,eu sem dúvida decidi me dar meses de eu e meu mundo aqui fora sabe?Sem internet,sem computador e sem me prender tanto quanto me prendi em 2015 e como trabalhei no mesmo,claro que é minha paixão viver nesse mundo de internet,blog,youtube,pessoas,carinho,amore tudo mais,sempre foi e sempre será minha paixão.Mas a questão é que eu tava no 3°ano,me dedicando muito a igreja e acabei optando por não me prender tanto aqui focar tanto,comecei a ler muito mais livros (online) escutando muita música e fazendo tudo que eu mais gosto além de internet.
Muitas metas foram concluídas e sério isso é incrível pra mim,realizei sonhos e pretendo realizar muito mais no ano de 2017 que promete.Esse ano decidi também ficar um tempo afastada do youtube e por mais que me doeu por ser algo que eu sou apaixonada,eu precisava desse tempo,eu precisava esfriar e isso realmente foi ótimo pra mim,algumas leitoras lindas me procuraram e me pediram pra voltar e eu fiquei mega feliz por isso,por saber que vocês estão sempre do meu lado me ajudando independente de qualquer coisa.

2017 Tá chegando e com muita coisa pra ser conquistada,finalmente eu terminei o 3°Ano(GLÓRIA DEUS),finalmente 18 anos chegou,e nada nos impede de finalmente conquistar tudo que se quer,e essa chegou minha hora haha. Muita novidade voltando inclusive que...Eu irei me dedicar 100% a vocês tanto em posts e vídeos,isso mesmo,os vídeos irão voltar e eu espero sinceramente me dedicar com tudo e com vocês.

Não quero ficar contando tudo por aqui e agora,mas quero dizer que sem dúvida será um ano intenso de trabalho e muita paixão,quero dedicar-me a uma vida saudável novamente,dedicar-me a tag que esse ano fez meu coração bater forte que é a NÃOAAUTOMUTILAÇÃO que veio de uma forma inexplicável,mas sei que tudo tem um porque e eu irei correr atrás de fazer de tudo para ser de muita ajuda a todo mundo.

Por fim,quero pedir desculpa por não ter me comprometido tanto a vocês agradecer as parcerias que nos ajudaram e que me incentivou tanto,e agradecer a Deus e a vocês,porque esse sonho de crescer não é só meu mas sim de todos que estão ao meu lado e ao meu lindo Homem Jesus que faz de tudo para não me deixar faltar nada.

Muita paz,amor,carinho e que nada falte nesse ano.Que em 2017 Jesus reencontre mais corações para se ajuntar a ele e que o reino fique feliz e em festa com isso,que seja ano de sucesso para vidas que estão começando suas vidas e tudo de mais incrível,e que venhamos eu e vocês crescerem todos os dias,e que eu venha aprender com vocês o sentido de tudo isso.

📢💓📢💓FELIZ 2017 E QUE VENHA UM ANO REPLETO DE AMOR E FELICIDADE EU-AMO-VOCÊS!!!!!!Até dia 5 de Janeiro 📢💓📢💓📢💓








Nenhum comentário:

Postar um comentário