10 de novembro de 2016

PLAYLIST DIFERENTONA DA VIDA

FINALMENTE EU TROUXE PARA VOCÊS A 2 PARTE DA MINHA PLAYLIST!! MAAAAS!! Antes de começar...OI GENTE,TUDO BEM?

Eu ando meio que escutando e conhecendo muitas músicas amorzinhos,que tocam muito em mim e que me faz falar com Deus automaticamente,eu meio que resolvi dar algumas paradas com as músicas não cristãs,não porque alguém falou ou  porque supostamente é do capeta,mas porque eu queria ter uma intimidade com Jesus que só eu e ele precisávamos ter um com o outro...

Renovar as plays da vida é sempre bom e graças a Deus eu cai na real cedo,vocês sabem como eu era presa com as músicas que eu escutava e era sempre as mesmas,continuo gostando delas?SIM,mas abri porta para outros cantos/bandas entrarem no meu coração!!

-ESCOLHIDO DE DEUS - LUMA ELPÍDIO E DIEGO NATAN
"Preciso de ti
Há coisas que ainda permanece em mim Coisas que querem me fazer desistir Eu te peço agora... Perdoa-me, Cura-me..."

-NÃO HÁ NINGUÉM COMO VOCÊ - ONE MINISTRY
" Santo, Santo, Santo, Santo é Meu amor
Lindo, Lindo, Lindo, Lindo é Meu amor
Glorioso, Glorioso é Meu amor "

-SÓ QUERO VER VOCÊ - LAURA SOUGUELLIS E FILIPE
" Só quero, só quero ver você
Só quero, só quero ver você
Só quero, só quero ver você"

-PROMESSA - LAURA SOUGUELLIS
De todo o meu coração

Alma e mente

Derramo a minha oferta de adoração

Eu te amarei, eu te amarei"


-LIBERTA-ME DE MIM - LUMA ELPIDIO 
"Então enche-me de ti
Ate que não haja mais espaço
Pois quando estou em tua presença
O meu viver é transformado"

-SER MUDADO - OBSESSÃO 
" Eu nunca olhei pra alguém como eu olho pra Ti
Como eu quero a Ti
Jesus "

-CANÇÃO DO APOCALIPSE - VERSÃO PRISCLLA LALCÂNTARA
" Santo, Santo, Santo
Deus Todo Poderoso
Que era, e é, e há de vir
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos reis
És tudo para mim
E eu Te adorarei "

-EU SOU TEU - GABRIELA ROCHA 
"Chamado por Deus, não há nada que possa impedir
Eu sou teu, e o que me importa é te servir
Chamado por Deus"

 -NOIVA - GABRIEL GUEDES
"O preço Ele já pagou
A festa preparada foi
Não há mais nada a fazer
Só lhe resta esperar" 

-MAJESTADE SANTA - DAVI SILVA 
"Deixa o fogo descer,
Deixa vento soprar,
Deixa a glória cair"

-TUDO VAI FICAR BEM - LUCAS SANTANA 
"Busco encontrar aquilo que me satisfaz
Quero achar,a canção que me completa
Sei que o seu toque,é o que me faz
Que o que eu tanto procuro
é só você"


-EU CUIDO DE TI - CANÇÃO E LOUVOR
"O que eu tenho é bem melhor
Pois só eu sei do amanhã
Então recebe abraço meu, pois da tua vida cuido eu"

-O MILAGRE SOU EU - EYSHILA 
"Eu não vou parar, vou continuar
Te adorando, Deus
O milagre sou eu, sou eu" 

-O CARPINTEIRO - NO SECRETO - OBSESSÃO
PS:Bom meus amores,esse louvor infelizmente não tem a letra,procurei em vários sites e não encontrei,mas a letra é perfeita e vale a pena escutar,sentir a presença do espirito santo de uma forma sobrenatural com ele

-FAVOR DE DEUS - DISCOPRAISE 
"O favor de Deus é o que abre as portas pra mim
faz o impossível acontecer
Se estou fraco, me levanta
não me abandonará.
Maravilhoso, Santo, Poderoso Deus."

Eu não tenho nada a falar haha,cada uma delas faz uma diferença enorme na minha vida,e escuto sempre,é realmente a play da minha vida. Me contem aqui embaixo o que vocês acharam se já escutam alguma dessas,enfim hahaha,espero que tenham gostado,fiquem com DEUS e até o próximooooo!!💕💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário