7 de novembro de 2016

INSPIRAÇÃO: CABECEIRA PARA CAMA

Oi Gente,tudo bem?

Existem variedades de cabeceiras para cama,das mais simples,até as mais chamativas,para cama de casal ou de solteiro,todos os tipos,tamanhos e gostos,além de tudo ela não está tão cara dependendo da loja online ou física,tem como você mesma fazer,além de usar a criatividade,ninguém bota-rá palpite até porque,sua cama,seu gosto,e é isso ai haha!! Inspirações foi o que não faltou na hora de procurar cabeceiras para cama.
Elas são lindas nê? Eu fiquei encantadas com algumas,alias com todas,obvio que teve aquelas que eu eu achei mais bonita do que as outras,mas,acho legal a ideia de inventar coisas e vocês super sabem,então aposte sempre na ideia de mudar elas sempre ficam diferentes e uma coisa de aconchego do seu lar.

A ideia de colocar livros,desenhar e fazer algo que seja bem diferente fica encantador,procurei varias inspirações super fofas e seeerio!!BA-BE-I.Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam das inspirações...Espero que tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximoooo!! 💕💕


2 comentários:

  1. Eu gosto bastante de cabeceiras inreverentes mas simples e práticas como a maior partes das coisas. Gostei principalmente da primeiro dos livros senão fosse eu uma devoradora de livros (já fui mais). Beijo bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado meu amor,elas são realmente lindas haha 💕💕

      Excluir