14 de outubro de 2016

TOP 3: MINISTRAÇÕES QUE MEXEM COM MEU "EU"

Oi Gente,tudo bem?

Vocês sabem como eu amo ficar vendo ministrações diariamente,e durante esses últimos dias eu ando vendo várias e que serio...Falam comigo de uma forma sobrenatural,Jesus é tão lindo que consegue falar comigo de uma forma diferente mesmo sendo a mesma ministração ou a mesma pessoa.Eu não irei ficar falando porque sei lá ,não tem nem explicação é so sentindo mesmo,irei logo mostrar as três ministrações para vocês e caso vocês não viram,vejam porque é tipo quem ve e busca sente.
  • ADOCAS 2016 - VICTOR AZEVEDO
O Victor tem um canal no YT,e cada palavra dele é como eu escutando Jesus falando de sua própria boca comigo sabe?E São essas ministrações que eu me apego tanto porque são palavras simples realmente,e são as palavras mais lindas que Jesus soa com sua voz nos meus ouvidos.
  • ADOCAS 2016 ISADORA POMPEO
Apenas assistam e sintam,não tem muito o que falar sobre a ministração da Isadora 
  • LÍVIA BEMBER - REVIVA EXPERIENCE - SÓ PARA MENINAS 

Essa menina,MANOOO!! Serio,assistam porque Jesus arraso quando falou com ela sobre essa ministração,Jesus é mô lindo não é atoa que eu falo isso toda hora  💕💕

TÁ OK,eu sei que foi um post rápido,sei que eu não falei muito sobre elas,na real não tem sentido eu opinar nas ministrações que eu AMO/SOU até porque se ela está ali é porque foi Jesus que fez com que estivesse ali,deu pra entender? HAHAHA

Me contem aqui em baixo se vocês já viram alguma dessas ministrações e caso você não viu,vejam e depois me contem,quero muito saber se vocês sentiram assim como eu senti algo diferente e totalmente sobrenatural do que Jesus já fez e faz,fiquem com Deus e até o próximoooo!! 💕💕





2 comentários:

  1. Mt amor seu blog, parabéns, amei o post.. Beijos
    milenasantanablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amorzinho hahaha obrigada pelo carinho meu amor,seja muito bem vinda!! 💕💕

      Excluir