10 de outubro de 2016

TENDÊNCIA: CALÇA PANTACOURT

Oi Gente,tudo bem?

No post de hoje venho com mais uma tendência que anda arrasando com os corações da mulherada,a calça pantacourt são aquelas calças um pouquinho mais abaixo do joelho e que antigamente era muito bem usada pelas estilistas para montar looks simples e moderno,sendo nas passarelas ou nas ruas.

Elas voltaram e hoje em dia é uma das calças que mais usam e que fazem sucesso pelas lojas de moda feminina,são uma das peças que eu acho bem diferentona e pensaria bem na hora de escolher para montar um look,até porque é uma calça que tem muita personalidade,mas consegue combinar com tudo. Peguei alguns looks lindos para inspirar vocês e espero que gostem.
 O Que vocês acharam?Eu gostei de algumas sabiam? Eu Fico me perguntando como que eu odiava coisas super simples e legais de se usar,apesar delas ser um pouquinho mais larga em baixo não me incomoda como antes me incomodava haha...É engraçado porque eu ficava olhando os looks das mulheres e falando "Af para,isso é feio" haha e hoje em dia eu faço uma mistura louca de looks que eu nunca pensei fazer que e fica lindo,a realidade é que a moda quem faz é você mesmo e se isso te agrada vai com tudo (não sei porque to falando isso mas OK)

Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam dos looks,e se vocês gostam da combinação...Espero que tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximoooooo!! 💕💕





Nenhum comentário:

Postar um comentário