7 de outubro de 2016

STREET STYLE 💕

Oi Gente,TUDO BEM?

Bill Cunningham,publicava semanalmente no jornal New York Times, há mais de 30 anos, sua visão sobre a moda na cidade.fez sucesso durante muito tempo antes de sua morte aos 87 anos... Fui procurar alguns looks que foram fotografados não só por Bill mas por outros fotógrafos de rua também,looks diferentes,modernos e a cara da Mulher que tem seu estilo próprio.

Não irei falar sobre o Bill em si porque né é uma história grande,mas é muito legal de pesquisar mais sobre a vida dele,ele foi um ótimo fotografo e uma ótima pessoa,mas antes de mostrar os looks,street style que traduzindo em português significa estilo de rua,por isso todos os looks que irei mostrar estão em avenidas ou ruas,apenas um look foi tirado acho que em algum lugar fechado com piso,mas o resto todos fora de casa...Bill publicada no jornal Nytimes  procurei o site do jornal e fiquei apaixonada vale a pena entrar lá e conferir tanto as novidades sobre moda,tendências e enfins,quanto as notícias que está acontecendo fora do brasil...Agora bora conferir os looks...
Alguns looks muitas brasileiras não usariam por acharem muito DIFERENTÃO,mas confesso que por ser diferente eu acho lindo e usaria sim,sem sombra de duvidas,tirando algumas peças que eu já não gosto a tempos,MAAS o resto é algo que entraria sim no meu guarda-roupa.

Acho que tem um ou outro look  que foi o Bill que fotografou se não me engano,o resto foi de outros fotógrafos,hoje em dia tem fotógrafos em diversos lugares nas grandes avenidas de NY,e outros estados e cidades fora do Brasil e até mesmo aqui no Brasil. Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam do post de hoje,espero que tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximooooo!!💕💕


4 comentários:

  1. Respostas
    1. haha,fico feliz que tenha gostado princesa 💕💕

      Excluir
  2. Tem muita coisa legal, que serve de inspiração! Espero que a moda pegue pelo menos para algumas coisas <3
    Bjs!!

    http://www.negavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo hahaha,sempre deixando nossa carinha e fazendo a "moda" ser a nossa moda 💕💕

      Excluir