17 de outubro de 2016

INSPIRAÇÃO: TATUAGEM COM A MELHOR AMIGA

Oi Gente,tudo bem?

Nada melhor que fazer uma tatuagem que você ama nê? Mas também nada melhor que fazer uma tatuagem com alguém especial,algumas pessoas acham desnecessário fazer tatuagem junto com alguém e as desculpas é sempre as meninas,ah ela pode parar de falar com você,ah pode só ser uma amizade sem graça e por ai vai,mas eu sempre acho que as amizades verdadeiras nunca se acaba e quando acaba ela sempre da um jeito de voltar.

Já que eu já trouxe algumas inspirações para vocês de tattos,resolvi fazer uma outra com as B.F.F que faz nossas vidas felizes mesmo estando longe nê non?ESPERO QUE GOSTEM.
Teve algumas que eu gostei mais do que outras e que MANOOOOO!! Acho legal quando você tem um grupo de amigos que topem fazer uma tattos diferente com você,sempre que eu fico olhando pela internet "moscando" eu fico babando em cada linda que eu acho,tem algumas que eu já vi pessoas com elas e elas são realmente lindas. 

Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam do post de hoje,e se vocês acham lindas assim como eu,não se esqueçam que está tendo post todos os dias,e espero que vocês estejam gostando,fiquem com Deus e até o próximoooooo!! 💕💕



Nenhum comentário:

Postar um comentário