11 de outubro de 2016

DECORANDO OS CÔMODOS COM ALMOFADAS

Oi Gente,tudo bem?

No post de hoje venho mostrar algumas inspirações de cômodos de casa decorada com almofadas.Elas fazem uma diferença enorme,eu tava reparando isso como a sala,o quarto,ou até mesmo algum lugar que você faça de cantinho fica diferente com almofadas e sem elas...Até uma "simplizinha" aquelas só com cores claras sabem?Então,elas mesmo,elas fazem diferença também,e ficam lindas .

Eu tava olhando as decorações com elas e SEEEEEEERIO!! É uma mais linda que a outra,e o interessante é que quanto mais fica bagunçado nos móveis fica mais bonito e mais divertido,as almofadas foram exatamente feitas para isso (na minha sincera "opinion") SIMBORA LÁ CONFERIR as decorações e espero que gostem!! 
As ideias de decoração são incríveis nê?Me contem aqui embaixo o que vocês acharam delas e o que vocês acharam das almofadas fofas de bolo,corações e emojis,eu já to querendo umas de emojis que eu vi em uma loja e que entrou na minha "wish" da vida,espero que tenham gostado,deixem os comentários de você ok?OK hahahaha,fiquem com Deus e até o próximoooo!! 

PS:Não se esqueçam que essa semana terá post todos os dias em especial aos 4 anos de MH e pelos 18tão da May,ainda não sei se irá até o fim do mês,mas espero que vocês gostem e confiram todos os dias,beijos,amo vocês... 💕💕


Nenhum comentário:

Postar um comentário