1 de outubro de 2016

BDAYDAMAY: WISHLIST DE ANIVERSÁRIO

Finalmente 18tão está chegando,sim,terá  lágrimas,muita melação e tudo mais que vocês sabem haha,está sendo mais esperado que meus 15 que sinceramente foi um dos melhores anos da minha vida.

Tomar a maioridade vai ser algo de grande responsabilidade que sinceramente é algo que eu não tenho tanto quanto pensava,Jesus realmente foi maravilhoso comigo como sempre.Como todos os anos desde quando o blog foi criado,fiz uma Wishlist especial de aniversário,confesso que dessa vez tem muito mais óculos e livro do que outras coisas sabe?Acho que era sempre as mesmas coisas que dessa vez resolvi mudar...Caso você queira ver as outras é so clicar >>AQUI<< as mais,mais,mais antigas já não aparece a imagem mais tem as recentes que estão legais também.

Olhando elas agora,fico reparando e algumas coisas que eu coloquei lá eu tenho aqui,os dois livros do Chris,o livro da Ké,a bíblia da mulher que é a mesma sem tirar e nem por,o copo colorido que em várias "wishs" minhas tem,eu ganhei também,o óculos de coração...Enfim hahah... Espero que vocês gostem,então,BORA CONFERIR!!
Os Números 1,3,9,10,11 e 12  são livros que eu quero a algum tempo já,alias,desde quando lançou,tem outros claro,mas são livros que eu já coloquei aqui e enfim,ainda faltou algumas bíblias que eu quero também e que serio,bíblias me faz amar muito mais a Deus.

Os Números 2,4,5,6,7 e 8 são óculos que todos dizem ser feio,mas MANOO!! Eu sou apaixonada por esses óculos e como vocês sabem que falar sobre óculos comigo é chorar junto por querer todos haha...Eu preferi não colocar os outros milhares que eu quero.

Confesso que eu evitei exagerar,mas é impossível,depois de ter feito essa Wish, eu fiquei tipo "MANO EU QUERO ISSO,MANO EU QUERO AQUILO,MANOOO " ºOº  Mas eu me contive mesmo...Bom meus queridos amores,espero que vocês tenham gostado,e SEJA BEM VINDO OUTUBRO,meu mês,mês do nosso bloguinho que completa-rá 4 ano e mano,serio eu to feliz hahaha... Enfim,gostaram?Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam porque eu quero MUUUUUITO saber,fiquem com Deus e até o próximoooo!! 💕💕


Nenhum comentário:

Postar um comentário