18 de outubro de 2016

18 ANOS: 18 COISAS PARA OS 18 ANOS 💕💕

 Oi Gente,tudo bem?

Bora finalmente começar as contagens para os 18 ANOOOOS!! Na verdade o  mês mal começou e eu já estou contando,nunca pensei ter essa sensação de nervosismo,nunca pensei que iria contar cada minuto para um aniversário meu,18 anos está sendo esperado e seeerioo JESUS...Muitas pessoas estão falando "nossa,não vai mudar nada" "nossa cê só vai ter mais um ano" e na verdade não é só mais um ano,Jesus tá me dando mais um ano,eu estou amadurecendo a cada dia e vendo que a realidade de uma vida adulta é bem mais difícil do que eu pensava quando falava que queria ser uma adulta na infância
Não irá ter nada de especial no dia realmente,mas mesmo assim estou agitada,feliz,emocionada porque cara,quem pensava que eu Mayse Helena chegaria até aqui?As coisas poderiam ter sido diferente,mas não,meu Deus fez com que eu estivesse aonde estou,como estou e aprendendo a cada dia que se passa. São nessas pequenas coisas que vemos a fidelidade de Deus comigo e com aqueles que estão do meu lado.

Depois de pensar tanto o que fazer aqui de especial de 18 anos,ou contar algo,ou falar sobre,ou algo do tipo,pensei e resolvi vir falar 18 coisas que eu quero/desejo/sonho em fazer com 18 anos,eu não pensei muito nas 18 coisas então vai ser tudo na cara mesmo haha,espero que gostem

  1. Crescer "Espiritualmente falando"
  2. Me dedicar totalmente aos meus planos/sonhos 
  3. Falar de jesus para quantas pessoas eu conseguir(Sim,muitos de meus desejos ou o que quero fazer com 18 anos tem a ver com minha vida com Jesus) 
  4. Tirar carteira de motorista
  5. Mudar para capital(Campinas necessariamente) 
  6. Alugar um apartamento 
  7. Começar o curso de publicidade e propaganda (me mudar para capital,alugar um apartamento e começar o curso está quase na mesma coisa,pois quero estudar na capital)
  8. Inspirar as pessoas a se amarem como são 
  9. Viajar para pelo menos 2 lugares 
  10. Conhecer pessoas novas 
  11. Aprender a se organizar com a vida(SIIIM,eu não ando tão organizada como parece hahaha)
  12. Colocar aparelho
  13. Fazer a coleção de óculos e batom da vida 
  14. Fazer um curso de inglês
  15. Ficar 2 meses pelo menos na tranquilidade,sem fazer muita coisa(eu to desejando esse dia a tempos cês nem tão ligado hahah)
  16. Ficar um tempo com a família na minha cidade natal 
  17. Crescer com o blog (ele sempre vai estar na minha vida hahaha)
  18. E É claro,ser muito feliz nessa idade que vem com tudo,novas oportunidades,aprender a viver sem os pais e viver os planos de Deus sem duvida nenhuma haha 💕💕
São coisas meio banais,ou meio bestas TALVEZ,mas na minha cabeça faz tanto sentido que é impressionante haha...Pensando bem,não sei porque minha ansiedade aumenta a cada dia pois daqui a uma semana estarei me tornando de maior,nossa Mayse,não vai mudar nada,é apenas uma idade...Até pode ser mesmo...Enfim. Me contem aqui embaixo o que vocês acharam do post de hoje,espero que tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximooo!! 💕



2 comentários:

  1. Realmente 18 anos é só mais um número mas acho que todos ou a maior parte, principalmente as raparigas (ou meninas como se diz ai no Brasil, rapariga cá em Portugal não tem o mesmo significado que ai no Brasil, cá rapariga é a mesma coisa que menina ai no Brasil) anseiam pelos 18 anos. Eu lembro que eu desejava ter os 18 anos sabendo que não ia mudar nada na minha vida, quem mudar a nossa somos nós mesmo e Deus (para quem acredita nele). E também fiquei bastante ansiosa para os meus 21 porque legalmente tornavs-me maior de idade em todos os pais, tirando aqueles paises em que as mulheres dependem sempre de um homem. Beijo bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAEEE!!!Fico feliz em saber que tem um amorzinho do meu coração de Portuga.Fico feliz que tenha gostado meu amor e obrigada pelo comentário 💕💕

      Excluir