8 de setembro de 2016

TENDÊNCIA: PATCHES

Oi Gente,tudo bem?

Patches são varias imagens fofas e super linda que fashionistas e estilistas começaram a colocar em roupas e que hoje em dia além de serem acessórios as pessoas colocam em bolsas em caixinhas,em moveis...A ideia começou a ser usada desde o começo do  ano e está fazendo sucesso até agora,e pelo visto ira fazer por muito tempo ainda.

Eu vi pela primeira vez na linda Manu Gavassi e serio eu gostei,não foi aquela paixãaao enorme,mas eu gostei bastante achei super fashion mesmo,peguei algumas inspirações para vocês e espero que vocês gostem!!
Além de roupas,você pode colocar em outros lugares desde que seja pano e que não estrague,procurei outros tipo de pano mas achei somente no jeans então caso você queira customizar pesquise muito,você mesmo pode colocar os patches do jeito que quiser ou pode comprar também,achei umas lojas online que vende pronto e que é lindo também.

Eu pirei pelas coisas fofas,corações,unicórnios,comidas,letras AAAAAAAAAAA!!!!HAHAHA eu ameeei,me contem aqui embaixo o que vocês acharam do post de hoje,dessas coisas lindas e tudo mais,eu irei amar ver todos os comentários de vocês,fiquem com Deus e até o próximooo!! 💕💕




Nenhum comentário:

Postar um comentário