11 de setembro de 2016

TENDÊCIA: JAQUETAS OVERSIZED

Oi Gente,tudo bem?

No post de tendência de hoje,venho mostrar alguns looks com a Jaqueta/blusa oversized que traduzindo ao português fica como "grande de mais",elas estão fazendo um sucesso enorme por ser maiores e sim são uma das peças que estão sendo mais pedidas pelas lojas de moda,pelo tamanho e por não ter que ficar se desfazendo dela por já ser um tamanho maior,então fica bem mais fácil nê?

Encontrei muito como Jaqueta jeans,mas não é necessariamente só as jeans mas,moletons e outros panos também,o que eu achei mais incrível é que não só as mulheres mas os homens também encontram elas em tamanho maiores e ficam um amorzinho...."Simbora" parar de falar e mostrar elas para vocês.
Sim não tem preferias da roupa de baixo e sinceramente eu amo essa coisa de ousar e sair colocando peças diferentes e que fica lindo quando você se olha no espelho e fica tipo "MEUDEUSINHO" HAHA,você encontra elas em qualquer loja de moda,cea,zattini,enjoei,marisa,entre outras milhares de lojas,e por um preço bem em conta,mas indico você pesquisar muito antes de comprar porque elas podem ser bem barata mas podem ser bem cara também nê.

Me contem aqui embaixo o que vocês acham delas,se você tem,ou apenas acha bonito sei lá deixa aqui embaixo ahaha o que acharam do post de hoje também,espero mesmo que vocês tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximooooo!!  💕💕


4 comentários:

  1. Eu tenho uma jaqueta jeans nesse estilo e adoro :D
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas é um amorzinho haha mesmo eu não querendo uma...Obrigada pelo comentário 💕💕

      Excluir
  2. Nossa, eu amo jaquetas! Acho que deixa qualquer look divino!
    Amei sua seleção, lindaaaa!
    Acabei de conhecer seu blog e irei acompanhar (:

    Te convido a conhecer meu blog tb.

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que coisa linda,obrigada meu amor,eles são lindos mesmo né?haha Seja super bem vinda 💕💕

      Excluir