20 de setembro de 2016

PLAYLIST DIFERENCIADA

Oi Gente,tudo bem?

Finalmente eis me aqui para fazer a tão esperada playlist,faz tanto tempo que não venho mostrar as minhas musiquinhas que "af" haha,finalmente depois de tanto tempo escutando as mesmas músicas eu mudei completamente,tenho escutado tanta música diferente que quem me conhece estranharia,mas sim eu ando amando conhecer músicas diferentes(sendo elas cristãs ou não).

Ultimamente eu tenho mudado muito meu estilo musical e apesar de amar as que eu já mostrei aqui para vocês,o rap,reggae,e internacional,tem mexido forte com meu coração haha. Não posso deixar de mencionar que esses últimos 4 dias eu ando escutando muitas musicas que mexem com meu coração e me faz refletir ou até mesmo é uma oração entre eu e Deus, e outras que eu quero sair dançando que nem uma idiota (e que minhas amigas ficam olhando com medo,e achando que algo irá acontecer hahaha) Pensando bem eu sou fora do normal. Não irá dar para mostrar todas,mas quem sabe eu venho com uma 2ª  parte.Espero que gostem!!

- SOU ESCOLHIDO - PRISCILLA ALCANTARA

"Sou escolhido, e Te ouvirei quando chamar
Não devo falhar, sem cair, sem me arriscar
Sou escolhido, e Te ouvirei quando chamar
Viverei pra Te servir enquanto eu respirar
Enquanto eu respirar"

- MEU PRIMEIRO AMOR - PRISCILLA ALCANTARA
" Meu primeiro amor
Me faz falta um dia se quer sem te ouvir
Eu preciso de joelhos te sentir
Ouvir teu nome já me faz tão bem "

- ATÉ SERMOS UM - PRISCILLA ALCANTARA
" Tua voz me faz tão bem
Quando eu te vejo, eu me sinto alguém
Mesmo quando eu errei
Você me provou que ama quem eu sou "

OBS: Eu amo todas as musicas dela,principalmente aquelas que estão apenas em voz e violão,não mostrarei todas aqui pois a play ficará somente com as musicas dela haha,então se você quiser ver mais,corre no canal dela e confira porque é incrível. >> Canal PRISCILLA ALCANTARA<<

- ELES SE AMAM - VOCAL LIVRE
"E eles se amam
Veja o brilho em seu olhar
Canta bela história
Ela não tem hora pra acabar"

- ATOS 2 - GABRIELA ROCHA 
" Então vem me incendiar
Meu coração é o Teu altar
Quero ouvir o som do Céu
Tua glória contemplar
Ooh, vem! "

 -BOLA PRA FRENTE - LEX "COVER 4LIFE"
"A Tua palavra mudou
Aquele que eu era hoje já não sou
Tô diferente, mudou minha mente
Bola pra frente junto com Você"

"OBS:Eu escuto sempre a versão do lex, mas a maioria das vezes eu procuro pelos meninos do 4life que eu conheci a pouco tempo e já amo com o coração,o povo do twitter não aguentam mais ouvir eu falar desses meninos,e foi através deles que eu conheci a banda realmente que canta "bola pra frente" e várias outras músicas maravilhosas"

- MAIS QUE O MUNDO - ELI SOARES E KESIA SOARES
"Tua graça me alcançou
E me trouxe vida
Me trouxe a paz
Que eu precisava ter
Me fez alguém
Que eu precisava ser "

- ROLÊ DA CONSCIÊNCIA - PREGADOR LUO
"Coisa melhor, sim eu sei que consigo
Eu não tomei, nem morri, ainda to vivo
Daqui pra frente
O meu corre é outro, pra mim já deu,
Larguei mão, vou virar o jogo "

OBS: Não consegui pegar o original.

Provavelmente voltarei com mais playlists para vocês,sinto saudade de vim aqui contar para vocês como anda essa minha vida de músicas hahaha... Essas são as poucas que eu amo e super indico para as pessoas,eu ando escutando muito Priscilla e Lex  e algumas do Eli, preferi não falar mais sobre o Lex pois irei vir com uma outra e colocarei mais deles na próxima,confesso que não ia muito com a cara dessas músicas mais diferenciadas,mas eu sou apaixonada hoje em dia e não me canso de escutar,elas animam qualquer pessoa.

Se vocês quiserem que eu fale sobre minha lista de música que não são cristã eu venho sim e mostro para vocês sem problema nenhum,eu ando fazendo listas e listas para cada ocasião da minha vida onde eu preciso fazer algo haha,isso parece meio besta,mas serio hahaha isso salva vidas,e eu acho super legal fazer,enfim.

Me contem aqui embaixo o que vocês acharam do post de hoje,se já conheciam alguém ou alguma música da minha lista,se der essa semana eu ainda coloco uma segunda para vocês,fiquem com Deus e até o próximooo!! 💕💕


2 comentários:

  1. Ei flor, adorei seu post. Se puder me faça uma visita Vamos falar de pele linda, saudável e radiante?!

    https://goo.gl/i8GQ5y


    #itgirlsbrazil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado meu amor,obrigada pelo comentário e seja super bem vinda.Irei conhecer sim pode deixar. 💕💕

      Excluir