9 de setembro de 2016

PAPO DE CRISTÃ: VOCÊ ACREDITA?

Oi,o assunto de hoje é super diferente,só quero pedir que me desculpem pela sensibilidade que estou hoje,sim estou de TPM e sim isso me faz ficar 100 vezes mais sensível do que o normal,eu ainda não sei se irei postar esse post exatamente no dia que eu terminar ou no dia que está programado,mas eu preciso falar tudo que irei falar aqui,por algum motivo eu preciso falar e sei que pelo menos 1 pessoa será tocada com tudo isso,assim como eu fui tocada de uma forma sobrenatural.

VOCÊ ACREDITA NA CRUZ? Essa pergunta nos faz pensar nê? Não quero falar sobre religião mas sim sobre Jesus,ele morreu por mim e por você não foi uma igreja e muito menos a religião em si,se você não acredita em nada disso e acha tudo isso uma besteira e não quer continuar a ler,tudo bem,Jesus te ama muito e isso que importa,caso não queira ler e se for comentar coisas desnecessárias peso que saia porque eu to aqui querendo falar sobre algo que eu sei que ira tocar em pessoas assim como eu fui tocada.

 Eu não sei na verdade o que falar,só sei que MANOO!!Jesus é o cara,muitas pessoas vem me perguntar sobre Deus,ou porque ele existe ou porque sei lá,porque que a lutas,guerras destruições,porque Deus fez tudo isso e perguntas que eu Mayse Helena não sei responder,só sei dizer que Deus com toda sua misericórdia nos ama incondicionalmente,e não está nem ai para oque escutamos,ou se temos riscos no nosso corpo ou se estamos ou não indo a igreja,Deus quer nosso coração e foi exatamente por amar todos nos que ele fez Jesus vir a terra e morrer e pagar um alto preço por mim e por você.

Confesso que sempre que escuto sobre a crucificação eu fico bem abalada,Jesus não deveria ter feito isso,ele poderia ter simplesmente seguido com sua vida mas não,ele fez tudo isso por amor.E o que eu e você fazemos por ele? Nem amar nosso próximo conseguimos,estamos esquecendo o que ele fez e o abandonando sempre,voltamos abalados triste e feridos e percebemos que ele existe depois de ter sofrido tanto,e deixado de lado tudo que ele nós disse.

Pessoas estão deixando de lado o que a cruz significa no nosso meio,saímos sem olhar para onde estamos indo,e odiando alguém que não deveríamos odiar,fazendo de inimigos pessoas ao nosso redor e serio,isso está sendo pra mim também não só para você que está lendo isso.

Dentro da igreja OK,somos adoradores,buscamos a Deus e até mesmo somos bons "servos" mas e fora?Aonde vai parar toda essa adoração a Deus?Aonde vai parar tudo aquilo que com "bons exemplos" damos aos nossos irmãos,criam caras,e ignoram o amor de Jesus,o contradiz,talvez hoje Jesus tá aqui,mas "hmmmm" amanhã não....Como estamos vivendo?Sem amor,sem carregar a nossa cruz,vivendo como se jesus não fosse voltar nunca,morreremos e chega,NÃO,NÃO É ASSIM!! Ele vem,ele vem nos buscar com toda sua compaixão e nos espera,é essa a verdade,está vindo aos poucos esperando que nos concertemos para poder ir,ele está tendo compaixão conosco até mesmo na sua própria vinda, hoje eu o busco,mas amanhã eu deixo ele e vou para a baladinha,farrear "aproveitar a vida e enquanto sou jovem"

Deus nunca fez e nunca escreveu certo por linhas tortas,sempre fez muito certo e sabe até agora e saberá eternamente tudo que ira acontecer,não é atoa que estamos aqui hoje.Questionamos a Deus por fazer planos que nos não queremos,ignorantes,hipócritas,o buscamos mas não o servimos ou o servimos mas não o buscamos(se é que me entendem)Questionamos o que ele quer por sermos egoístas,esquecemos nosso próximo enquanto Jesus fez questão de amar o próximo dele e deixar que falem que digam que pensam. E ai você acredita?

Jesus não precisa ser defendido por mim e nem por você,ele precisa ser aceito,ele precisa entrar na sua vida e fazer a boa obra na sua vida,e ai,você acredita?

Pode ser tudo besteira que eu falei,mas,MANO,isso tava aqui dentro de mim,precisando sair,caso você não seja cristão,não acredita em nada disso,ou acredita mas " aaa tá ótimo minha vida assim"ou está sofrendo e está doendo,você anda se cortando para sarar a dor,ou sei lá a vida não está fácil,ou conhece todo esse amor mas se distanciou de Jesus,eu só quero te fazer uma única pergunta.Você aceita ele?Alias você quer voltar a esse amor que é pleno que te faz ser louca que não te prende,que te da aquela liberdade de amar?Você que se sentir simplesmente você?Jesus te ama,te recebe e te aceita,levante suas mãos para o céu,adore ele,busque esse sentimento que...Mano não tem explicação.

Tudo vai mudar,tudo vai ser diferente,um novo recomeço Deus tem para sua vida,tudo fara sentido,as marcas de dor e sofrimento,existira somente para testemunho,o novo e um recomeço ele tem para você.Era isso,simples assim,A Cruz é capaz de ser renunciada todos os dias,ele é um novo tempo de busca e adoração,ele não está morto ele reviveu,ele reviveu,ele sorri com nosso sorriso,chora com nosso choro,e transborda com a nossa renuncia diária sobre essa terra.Ele te ama e é isso...

Antes de acabar,quero indicar dois filmes e que um deles foi meio que culpado/inspiração de eu vir até aqui e sim eu senti de vir falar de tanto que Deus falou comigo.

VOCÊ ACREDITA: (Está no youtube disponível,então podem assistir)
MILAGRE  DO PARAÍSO: (eu achei em um site de filme e não vi disponível no youtube,deve ter no netflix também)

2 comentários:

  1. Oláá!
    Vi o link do seu blog no grupo do facebook e já me chamou atenção por se tratar de papo de cristão. :)
    Eu acredito muito e adorei o seu texto! Confesso que às vezes acabo me questionando muitas coisas, mas só Ele mesmo para proporcionar tanta coisa boa!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sabe de todas as coisas meu amor,quando tudo tiver difícil o adore ele sempre dará direção certa para ti...Deus abençoe 💕💕

      Excluir