28 de setembro de 2016

PAPO DE CRISTÃ: BORA FALAR DE JESUS 💕💕

Oi,no post de hoje rolara muitas lagrimas aqui no meu quarto provavelmente,eu sei,ultimamente eu ando começando os posts assim mas MANO!! Falar de Jesus me deixa assim toda emotiva e virada na sensibilidade...

Eu nunca andei tão sensível como ando ultimamente,Jesus faz isso,ele te liberta daquilo que você acha que é da vontade dele e te deixa assim como você é...Não importa se você é todo tatuado ou com muitos piercings,ou se suas músicas favoritas não são aquelas que o nome de Deus está no meio da letra,até porque muitas letras que não são cristãs são muito melhor do que aquelas que é cristã.

Ando aprendendo tanto com o Espirito Santo que serio,é algo sem explicação,tendo vivenciado algo sobrenatural com ele,tenho me renovado e transformado a Mayse que antes era mais "recatada e do lar" e confesso que está sendo muito melhor do que o meu antes,conhecendo coisas novas,e saindo realmente daquilo  que digamos zona de conforto...Jesus não é alguém que a gente tem apenas quando "necessário" quando as coisas aperta,mas é para contarmos com ele quando precisamos e quando não precisamos,Jesus é aquele cara que podemos conversar de dia de noite madrugada e tirar horas extras,ou seja,tá com problema,chama ele e conversa e tenha ele como seu melhor alias mais que melhor amigo.

E é exatamente que Jesus quer de mim e de você,que a gente saia da nossa zona de conforto e venhamos sair para sermos o que somos,é de tatuagem que você gosta?Sai correndo conversa com Jesus e vai fazer quantas vocês quiserem,sabe?Quer escutar músicas que não são cristãs escuta elas mano,se isso não vai atrapalhar a sua vida espiritual se Deus não está se incomodando com isso MANO,escuta,canta e seja você simplesmente seja você.Ele irá te usar do jeito e da forma mais louca que você seja.

Fala com ele na rua,em casa,no quarto,na escola,onde for mano,mas simplesmente viva ele da forma que você é,Jesus quer você como tu és assim,quer simplesmente que você viva a intimidade com ele e simples assim.

Você saiu,volta,sente falta?Volta,porque ELE SENTE SUA FALTA,faz uma experiência de entregar tudo que você é da forma mais louca que você tem a ele...Essa semana eu tava falando com minhas amigas e foi exatamente o que eu falei que fizeram elas rirem e me achar a menina mais problemática do mundo,na verdade ter a certeza disso,Jesus é o homem mais louco desse mundo,quer saber o porque? Jesus morreu por mim numa cruz enquanto eu não faço nem a metade que ele me pede,eu apenas tento porque sinceramente?Eu não entendo porque ele me pede tantas coisas e mesmo eu sendo falha toda errada,falo coisas sem sentido,sou lerda e toda dramática,quero tudo do meu jeito e no meu tempo e mesmo assim ele me ama,isso já é uma demonstração que a loucura dele é tipo fora do normal,quando que eu iria fazer isso por ele?Ou daria um dos meus filhos para e por ele?

Eu não posso ser assim,eu sou tão falha e meus pecados as vezes parecem ser maiores que qualquer outro pecado,não me convenço disso e não posso fazer isso.Nosso maior erro é exatamente se convencer que somos pecadores e que todos os dias um erro sai de nossa boca que fazemos o coração de Deus ficar triste,fazemos nosso pai ficar triste nosso abba,ele se decepciona com a gente e ainda sim nos ama e nos perdoa,e a gente que as vezes nem isso fazemos com nosso próximo?

Quando temos intimidade com Jesus não importa o que aconteça,pode vir a tempestade que vier,quem vier que nada literalmente NADA nos impede de o seguir,ainda que venha tempestade tudo fica mais TRANQUILO porquê ele tá no controle de tudo.

Jesus é  o nosso salva vidas de sempre sabe? Alias ele é o nosso melhor salva vidas,porque quando precisamos dele ele vem e nos salva,ELE NOS SAUVOU,e faz isso todos os dias.Bora viver um novo tempo ?,JESUS TE AMA GAROTA(O) Bora conversar com ele?cês vão amar serio mesmo,ele é o cara vey,"mor orgulho dele hahaha"

Seja  intimo dele a ponto de falar dele como você fala do seu melhor amigo,ou a ponto de chamar ele com apelidos carinhosos,ou até mesmo de falar coisas desnecessárias,ou até mesmo fazer ele rir das suas bobagens,tenha intimidade com ele ao ponto de falar "Mano quando eu chegar ai no seu eu vou te contar tudo que aconteceu aqui,minhas coisas mais loucas" mesmo ele já sabendo de tudo.Tenha ele como alguém que você quer perto para vida toda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário