13 de setembro de 2016

MONTANDO SUA FESTA DO PIJAMA

Oi Gente,tudo bem?

Eu sempre quis ter/fazer uma festa do pijama,esse era um dos meus objetivos esse ano,pensei também em convidar todas as minhas amigas para fazer A FESTA DO PIJAMA no meu aniversario, mas mudei de ideia pela correria. Mas não eu não tirei a ideia da cabeça e logo logo eu pretendo sim chamar todas elas e fazer aquela reunião de "menininhas" e conversarmos,comermos,e enfim rir muito haha.

A ideia da festa do pijama é reunir toda a garotada e ter um momento só para vocês,com muita brincadeira,diversão e muita risada o que não pode faltar,por esse motivo vim dar algumas dicas que são poucas para vocês que tem vontade de fazer uma,montar e deixar toda aquela alegria na sua casa.

Como eu disse que queria fazer no meu aniversario,você também pode comemorar na data,mesmo que for uma idade avançada tipo 19,20 anos,isso não importa estando com que você ama vale tudo,ai é só comprar bolo,bexigas e aproveitar muito hahah...
LA VAI A PRIMEIRA DICA:
Chame todas as pessoas que realmente estão do seu lado e que te ajuda sempre,que você confia de mão juntas pés,cabeça,direita,esquerda enfim,e coloque tudo em papel para saber exatamente quantas pessoas era fazer parte.

SEGUNDA:
Depois de ver todas as pessoas que iram,hora de preparar os convites,eu acho que é desnecessário você fazer convites,mas caso você queira faça e os entregue,ou assim como eu faria,vai espalhando para todos em voz mesmo,que fica muito melhor e é uma conta gasta a menos

TERCEIRA:
Coloque em papel tudo que você for oferecer de alimento para seus convidados,mesmo que for coisas simples é bom colocar e saber certinho,acho super legal a ideia de colocar a mão na massa e chamar as amigas para te ajudar,nada melhor que comer a sua própria comida junto com suas amiguinhas haha.

QUARTA:
Hora de ver também a decoração.confesso que é uma das minhas partes favoritas da vida haha,decore com muita bexiga,coisas fofas  e que te represente,e que fique super confortável para seus convidados também.

QUINTA:
Não podemos deixar de esquecer das lembrancinhas,para muita gente é desnecessária mas eu acho legal dar algo para seus convidados sempre lembrar daquele dia que foi tão especial.

SEXTA:
Por fim algo que eu posso incluir tudo junto é as brincadeiras,organize algo que seja divertido mas que está adequada a sua idade,muitos filmes e series,faça uma seleção que irá te agradar também,uma panela de brigadeiro (que inclui na comida). AAAAAH,não posso esquecer de uma coisa,coloque muitas luzes,tipo é...Piscas piscas?Então,coloque muitos pelo quarto ou no lugar que vocês vão ficar,isso da um ar lindo e super aconchegante.

O Que vocês acharam amores?Me contem aqui nos comentários,alias me deixem aqui embaixo qual seria a festa do pijama perfeito para vocês,espero que tenham gostado do post de hoje,fiquem com Deus e até o próximoooo!! 💕💕




2 comentários:

  1. Acredita que nunca fui em uma festa do pijama?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que nem eu princesa? haha,Obrigada pelo comentário 💕💕

      Excluir