19 de setembro de 2016

LOOK INSPIRAÇÃO: PRISCILLA ALCANTARA

Oi Gente,tudo bem?

Eu já trouxe para vocês um post mostrando muitos looks da nossa coisa linda Priscilla Alcantara,depois de um ano ela mudou muito,digamos que tanto em aparência como em looks diários.

Ela mesmo em algumas entrevistas fala sobre essa mudança que teve e que se sente muito bem agora com seu jeito,apesar de ser um look diferente realmente onde as pessoas acham feio e podemos perceber que jugam muito(eu sou a favor super porque eu sou apaixonada)

Procurei vários looks dela esse ano e serio,essa garota consegue ser muito linda em,e um brilho encantador no olhar que sim,faz toda diferença do mundo todo mesmo.
Assim como ela mesma diz,somos levados por mudanças e elas sempre são boas,de alguma forma mudar o jeito de se vestir e mudar até mesmo o seu pensamento(em partes),fez ela ser o que ela é hoje.Se repararmos bem,muitos looks que eu mostrei no post sobre ela,hoje em dia ela não usaria,mas que antes ela amava.Ela não define seu estilo,mas diz que ama looks mais soltinhos "simples" de se usar e de se montar diariamente.

Me contem aqui embaixo o que vocês acharam dos looks que trouxe para vocês,espero que tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximooo!! 💕💕

4 comentários:

  1. A Priscila é muito linda e estilosa, né?
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Priscila usa cada look lindo e bastante estiloso.

    http://www.renoveseblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo haha,obrigada pelo comentário,seja muito bem vinda 💕💕

      Excluir