10 de setembro de 2016

DECORAÇÃO RETRÔ

Oi gente,tudo bem?

No decor de hoje venho inspirar vocês com o RETRÔ,a ideia dessa decoração é fazer com que fique com aquele "toc" de velho e especial de antiguidade,pra quem gosta de assistir novelas antigas,sabe mais sobre os moveis e sobre a decoração que tem e como elas são bem lindas.

Confesso que tudo que vem do antigo pra mim sempre será lindo,porque antigamente era tudo muito diferente,sempre tinha uma inovação.O Retrô  faz da decoração uma diferença enorme,procurei algumas referencia em vez de ficar falando aqui vou mostrar inspirações para vocês e espero que vocês gostem.
Eu só quero deixar muito claro que eu quero uma penteadeira no meu quarto agora,um sofá na minha casa e a cozinha inteira na minha cozinha haha... Pra quem me acompanha a um tempo já sabem que eu amo essas coisas muito diferentes ou que fazem o ambiente ficar diferente e a cara da pessoa.

O Que vocês acharam?Me contem tudo em embaixo tá? É sempre muito importante ver o que vocês estão achando,Espero que tenham gostado do post de hoje,fiquem com Deus e até a próximaaaaa!!.




Nenhum comentário:

Postar um comentário