14 de setembro de 2016

DECORAÇÃO: BELICHES

Oi Gente,tudo bem?

No post de hoje venho mostrar varias decorações com BELICHEEEEES,na verdade venho mostrar vaaaaarias beliches,de formas diferentes,jeitos diferentes,e é por esse motivo que venho mostrar para vocês(deu pra entender?Espero que sim).

Peguei diversas inspirações diferentes,e de quartos diferentes,até porque a beliche cabe em qualquer lugar,seja um quarto micro pequeno e um super grande que sempre fica muito bonito,peguei sim umas imagens com a beliche tradicional,mas tentei pegar as mais "DIFERENTONAS"que encontrei.
As beliches não são necessariamente duas camas "necessariamente" juntas,elas podem também colocar uma de frente e a outra de lado,ou algo do tipo que fica lindo também,hoje em dia as pessoas estão renovando a ideia de deixar no tradicional,duas camas uma em cima da outra,então elas colocam acessórios(como vocês podem ver nas imagens a cima)elas ficam lindas e foi por esse motivo que trouxe para vocês

O Que acharam?Me contem tudo aqui embaixo,eu nunca tipo NUNCA tive uma beliche,até porque eu nunca precisei dividir meu quarto com ninguém(amem até porque eu não sei fazer isso) e também nunca subi em uma beliche até porque eu tenho medo de altura e um pavor enorme de coisas que se referem a isso.

Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam do post de hoje,deixem a opinião de vocês, o que acham sobre BELICHEEEEES!!Espero que tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximooooo!!💕💕





Nenhum comentário:

Postar um comentário