27 de agosto de 2016

TENDÊNCIA:VERDE MILITAR

Oi Gente,tudo bem?

No post de hoje venho inspirar vocês com a nova tendência que esta rodando pelo mundo da moda,o verde militar que como o nome já diz,tem uma inspiração super linda da roupa da PM,que sinceramente eu acho aqueles uniformes a coisa mais linda(sabendo combinar sempre)

Bom,escolhi alguns looks bem divertidos e diferentes,que da sim pra você  se inspirar,obvio com a cor diferente,mas é aquela peça "cliche" que tem no guarda-roupa de qualquer mulher.
As cores variam da mais clara a mais escura que no caso não faz muita diferença porque quando você olha você realmente percebe que é um verde militar. Eu achei a cor linda,não somente porque ela é uma cor diferente e escura,mas porque ela combina com absolutamente TUDO

Me contem aqui embaixo nos comentários o que vocês acharam do post de hoje da tendência linda e deixem a opinião sincera de vocês OK?Espero que tenham gostado amores!! Fiquem com Deus e até o próximooooo!! 💕 💕




2 comentários:

  1. Eu amo verde militar e tons pasteis, são cores bem coringas que em qualquer look neutro você pode usa-las.
    http://www.eduardogiannotti.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo,eu também sou completamente apaixonada e acho sempre que vale super a pena investir 💕💕

      Excluir