17 de agosto de 2016

INSPIRAÇÃO:TATUAGEM NO PULSO

Oi Gente,tudo bem?

Mais um post de inspiração com tatuagens,dessa vez procurei tattos no pulso,não,eu não pretendo fazer uma no pulso apenas uma pequena no dedo super simples e fofa.Escolhi algumas bem simples e que eu realmente faria caso eu fizesse outras milhões.
Eu amei e achei a coisa mais fofa o que vocês acharam?Me contem aqui em baixo o que vocês acharam do post de hoje,e deixem a sua opinião também,espero que vocês tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximooo!

4 comentários:

  1. Eu sou louca pra fazer, mas eu morro de medo de sentir dor haha queria muito fazer uma âncora bem pequena! Adorei suas inspirações e blog viu,estou seguindo <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também morro de vontade de fazer mais morro de medo de qualquer tipo de agulha haha,a âncora é uma das tatuagens mais feita e é super linda mesmo...Obrigada princesa,seja super bem vinda 💕 💕

      Excluir
  2. Também faria... se não tivesse medo da dor. rs
    Dizem não doer tanto, mas nem tentar eu consigo.


    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to louca para fazer,mas também morro de medo,estou me preparando psicologicamente hahaha,obrigada pelo comentário e pela visita no nosso cantinho,volte sempre 💕💕

      Excluir