13 de agosto de 2016

#DIADOSPAIS: O PRESENTE DO SEU PAI

Oi Gente,tudo bem?

Domingo é dia dos pais,e como é uma data que pra muitos especial vim trazer algumas coisas para inspirar você que não comprou presente para o seu grande pai comprar e dar um presente que ele realmente ame.

Pensei em tanta coisa,procurei em tanta coisa e cheguei a conclusão que não importa qual for o presente,sendo presente e estando presente ele ira ficar feliz de mais,acho que isso todos os pais fazem porque o meu só minha presença ele fica super feliz,isso não sou eu dizendo e sim ele hahaha.

UMA CESTA RECHEADA DE TUDO QUE ELE GOSTA. 


 Eu amo fazer essas coisas mais simples por algum motivo acho que fica muito mais idêntico o seu amor pelo seu pai,pode ser super simples mas sempre vai ser com todo seu amor tenho certeza.

PRESENTES OU KIT SAPATOS COM ROUPAS RELÓGIOS E TUDO MAIS.



CUSTOMIZANDO PRESENTES E COMPRANDO PRESENTES.


A ideia de customizar presentes me deixa bem inspirada haha,acho que os melhores presentes e quando sai da gente assim como na montagem de uma bela e farta cesta. 

Uma ideia boa também é preferir ficar em casa,fazer varias seleções de filme,fazer um belo almoço,ou algo do tipo,fazer uma sobremesa boa e bem bonita e ficar o dia todo com ele,e deixar ele feliz. Gostaram? Espero que sim,me contem aqui nos comentários o que vocês acharam,irei amar a opinião de vocês como sempre.Fiquem com Deus e até o próximoooo!! 💕💕




2 comentários:

  1. Triste,pq não tenho mais o meu pai aqui nesse plano...mais super feliz por posts assim gata arrasou e ameiii as dicas de presentes...ame muito gente seus paizinhos...beijooos
    www.btomporfavor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn meu amor,ele sem duvida está em um lugar muito bom,tenho certeza,fico super feliz que tenha gostado do post 💕💕

      Excluir