18 de agosto de 2016

DECOR:PAPEL DE PAREDE DE BOLINHA

Oi gente,tudo bem?

Os papeis de parede de bolinha é um dos papeis de parede mais desejado hoje em dia,além de ser algo simples e que combina com tudo independente da cor,fui a procura de algumas inspirações de parede de bolinha e fiquei babando querendo aqui no meu cantinho.Espero que vocês gostem das inspirações.
Peguei duas inspirações de papel de parede,e fiquei apaixonada pelas duas até porque tem rosa e marrom que são cores diferentes,mas que mexem forte com meu coraçãozinho!!
O Que vocês acharam?Essa aposta de decoração é linda não é?Me contem aqui embaixo o que vocês acharam,deixem a opinião sincera de vocês amo sempre nossa interação vocês sabem né?Bom enfim,fiquem com Deus e até o próximooo!!'💕 💕


6 comentários:

  1. Realmente combina com tudo, eu adoro esses mais coloridos, acho que deixa o ambiante até mais alegre! Amei suas inspirações Mayse <3

    estranhanoparaiso.com.br
    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são sempre muito apaixonante hahah e o legal é que se você quiser colocar em qualquer outro cômodo você pode por também porque fica lindo!! Obrigada pela visita,volte sempre!! 💕 💕

      Excluir
  2. Estampas de poá, mais conhecida como bolinhas me deixam encantada e fiquei apaixonada por todas suas inspirações, principalmente a primeira foto do home office que está lindo! Adorei o post.

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou meu amor,elas são lindas mesmo né?Ela também é uma das que eu mais gosto,obrigada pela visita aqui no nosso cantinho,volte sempre 💕 💕

      Excluir
  3. aii eu amei aquelas bolas grandes do papel de parede antes da imaem das bolinhas preta e brancas!!! estao todos lindos tambem, igual este blog! hihi ;) da uma visitadinha no meu natyborrelly.com.br estou reformando, mas tem posts novos, pode ir la dar uma conferida e deixar o comentario q nem fiz por aqui pra nos ajudarmos!! ;) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda haha,fico feliz que tenha gostado,e obrigada pelo comentário,seja super bem vinda meu amor 💕💕

      Excluir