16 de agosto de 2016

CRONOGRAMA CAPILAR

Oi gente,tudo bem?

Então bora começar o post de hoje que ele vai ser meio grande.Resolvi finalmente me render ao cronograma capilar,e desde quando comecei(nessa quarta-feira)estou vendo resultados ótimos.

O cronograma capilar faz com que você tenha um cuidado maior com seu cabelo e estou percebendo isso comigo,confesso que antes eu não tinha tanto cuidado assim com ele,e agora vejo tudo,como usar,os produtos e tudo mais.Isso esta ajudando também.

Bom o meu cronograma é em duas etapas,ou seja lavo ele duas vezes na semana.Fiz a minha tabela em papel,e eu vim aqui e fiz uma pra mostrar pra vocês também.


Normalmente a tabela é feita pelas 3 etapas,mas eu achei melhor ficar somente as duas e quem sabe em um futuro próximo eu faça as 3.Fiz mais uma tabela com alguns produtos que eu pudesse usar em cada semana e como usar,pesquisei bastante para saber como iria ser fazer a semana toda.

O que eu estou fazendo e como fazendo. Bom eu lavo como sempre,mas agora faço meio diferente,antes eu usava o creme de pentear para desembaraçar,agora eu desembaraço com condicionador,passo água,passo o shampoo,e por ultimo o condicionador.Na fitagem eu espero ficar mais sequinho e depois já faço a fitagem com mais cuidado fio a fio e massageando,agora eu só passo nos fios.

Os produtos que estou usando são,skala shampoo e condicionador,skala banho de cristal  e skala 18 elementos + arginina. Usar a linha está fazendo super bem para o meu cabelo.Eu quero super testar outros produtos mas dessa primeira semana estou usando eles estão fazendo maravilhas com meu cabelo.

Você pode também nessa de lavar enfim,você pode fazer aquelas hidratações com coisas caseiras mesmo ai depois você vai e lava,como estou na primeira semana eu ainda não sei como irei fazer mas provavelmente irei fazer  algo caseirão mesmo,hidratar nem que seja na ultima semana,quero sim fazer,acho que eles ajudam muito.

Bom por agora é mais isso que eu posso falar mesmo sabe?Estou mostrando fitagem,finalização tudo lá no insta então me acompanhem por lá porque vocês podem saber mais dos resultados finais (@MAYSEHELENA1) AAAA!! A Finalização estou deixando mais natural,eu faço afitagem e espero secar naturalmente,depois eu vou passando o pente(com os dentes mais separados)no coro para dar aquele volume básico.

Espero que vocês tenham gostado,qualquer duvida,comentem aqui embaixo que eu irei responder qualquer duvida,e se vocês gostaram,comentem aqui também irei amar saber,fiquem com Deus e até o próximooo!! 💕💕



Nenhum comentário:

Postar um comentário