1 de julho de 2016

WISHLIST DE LIVROS

Oi Gente,tudo bem?

Depois de anos sem falar sobre minhas listas de desejo eu finalmente resolvi montar uma nova para atualizar vocês,esse ano as blogueiras/youtubers que eu mais assisto resolveram lançar livro,o mais engraçado é que foi tudo na mesma época,isso facilitou muito para mim montar minha lista.Montei essa "Wish" não pensando nos livros delas mas sim naqueles que eu já queria.Alguns deles nem são tão novos assim e já apareceram por aqui.Outros realmente são novos e estão ainda na pré-venda.

Muitos livros das minhas "Wishs" antigas que eu fiz por aqui eu ganhei e fiquei super feliz,além de atualizar vocês eu sempre gosto de montar esses tipos de listas porquê a minha confiança que eu irei ganhar é muito grande.Fiz com muito carinho espero que vocês gostem.


Ainda faltou alguns livros da Bruna Vieira que eu quero muito que são mais 2 eu acho,faltou o da Isabela Freita  e o da Deise(Farkile) e mais um que eu esqueci o nome :=)

Resumindo sobre eles cada um tem algo especial,por exemplo o da Taci,Pri,Camila e da Eve que acabaram de lançar e que eu estou loucaaaamenteee querendo,os da Jojo são super fofos que eu também to louca para ler...Enfim haha.

Eu acabei me apegando a leitura depois de um louco e dificultoso tempo e agora quero uma biblioteca aqui na minha casa - É pedir muito? Mesmo que eu acabe demorando um longo tempo para ler eu amo.

Me contem aqui embaixo se vocês se interessaram por um desses,ou se ja compraram enfim,deixem tudo aqui embaixo nos comentários,eu leio todos e amo ver a interação de vocês,espero que tenham gostado do post de hoje,fiquem com Deus e até o próóóóóóóóóximooooooo! 💕 💕



2 comentários:

  1. Estou louca pelo livro da Taci também!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to querendo muuito mesmo haha <3 Obrigada pelo comentário princesa 💕💕

      Excluir