18 de julho de 2016

TÁ NA MODA: TRANSFORMANDO PIJAMA EM LOOK DIA A DIA

Oi gente,tudo bem?

O amor por pijamas vem de longa data,um dos looks que eu mais uso diariamente é pijamaaas,eu amo serio hahaha,e uma das ideias que estão usando muito é pijamas,varias famosas e até mesmo estilistas estão tendo a ideia de pijamas como look. Fui a procura de alguns looks com pijamas e não foi muito difícil confesso. Bora conferir e espero que gostem. 

(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
Será que a moda pega aqui no brasil?Pelo que eu tava vendo algumas celebs sejam blogger ou atrizes,cantoras,enfim,estavam usando looks pijamas e estavam arrasando,eu super apoio usar pijamas e sair desfilando pelas ruas.Tudo fica muito mais fácil né non?

Eu como a louca do pijama super apoio a ideia,me deixem aqui embaixo o que vocês acharam do post de hoje e da ideia do pijama,espero que vocês tenham gostado assim como eu,fiquem com Deus e até o próximoooo! 💕💕



6 comentários:

  1. Meldels, vem pro Brasil!!!! Quero aderir essa moda, mas vou encrementar com coberto hahah brinks!
    https://oidezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah,bora nos unir e sair com cobertas também haha,aqui no brasil a moda também pegou,em poucos lugares,até vi algumas famosas usando e achei o máximo como sempre.Obrigada pela visita princesa 💕💕

      Excluir
  2. gente do céu ainda não tinha visto essa moda. não teria coragem de sair assim na rua de forma nenhuma, pijama foi feito pra dormir e nada mais.kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha,eu acho maravilhosa essa moda,aqui no brasil ainda é poucas pessoas que usam,mas em outros países é super normal... Obrigada pelo comentário e pela visita princesa 💕 💕

      Excluir
  3. Gentee, imagina todo mundo usando pijama haha. Dependendo do pijama, acho que ficaria bem bacana, mas eu não teria coragem kkk.
    Adorei o post, beijão e muito sucesso para você.

    psemprejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já pensou princesa?haha,seria o máximo serio,obrigada pelo comentário e pela visita,seja sempre muito bem vinda 💕💕

      Excluir