18 de julho de 2016

PLAYLIST DE FÉRIAS:FILMES CRISTÃOS

Oi Gente,tudo bem?

O Que não me falta ultimamente é tempo para assistir filmes,acho que uma das coisas que eu mais ando fazendo é assistir filme,faço aquela seleção e assisto vários durante o dia, fiz uma playlist completa dos filmes cristãos que eu amo/amei e vim mostrar para vocês,espero que gostem. 

  • VOCÊ ACREDITA - Não quero ficar comentando muito sobre eles,além de ser péssima pra explicar,são filmes que é bem melhor assistir sem ter uma base para ser uma surpresa realmente,mas vamos lá...São 12 vidas que serão salvas de uma forma ou outra,o filme é baseado no que você realmente acredita sobre a cruz onde Jesus morreu por nós,cada vida tem uma historia que se não fosse a misericórdia do senhor,por elas,tudo já estaria tudo acabado. Foi um dos filmes que mais mexeram comigo,confesso,me fez pensar mais ainda sobre o quão Jesus nos amou e o quanto não somos dignos do amor dele.Acho que todos deveriam assistir e refletir.
  • QUARTO DE GUERRA - A Mensagem de oração de uma senhora que sofreu muito durante seu casamento é algo que também me fez repensar e ter uma entrega maior a Deus,ela sendo usada por Deus fez com que uma família inteira da  mãe que apesar de ter fé acabava não a usando e tendo seu marido como seu "inimigo" até a filha de 9,10 anos (mais o menos) que via as brigas dos pais e tinha fé realmente que tudo aquilo iria mudar, a senhora fez com que a mulher realmente abrisse seus olhos para dar todas aquelas brigas,discussões e quase uma separação para Deus,ele ia ter total controle sobre tudo aquilo e que seu marido não era seu inimigo e sim a pessoa que estava ao seu lado,para ajuda-la e ama-la. 
  • DEUS NÃO ESTÁ MORTO -  Acho que todos já ouviram falar desse filme nas redes sociais nê? Resumidamente,o filme relata a historia de vários jovens que precisam " se encaixar" para viver onde vivem,muitos não aceitam suas crenças e por isso todos eles acabam sofrendo por isso,uma das historias é um jovem que está estudando filosofia,e seu professor é ateu,nisso o aluno que resolveu não escrever "Deus está morto" em um papel (uma das atividades do professor) acaba tendo a oportunidade de "mudar" a mente de seus colegas e dizer que sim DEUS ESTÁ VIVO,E VIVE PARA TODO SEMPRE. 
  • INABALÁVEL - Um dos filmes que mais mexeu comigo também em relação a fé,a pequena/grande jovem sempre teve o desejo de ir a África e ajudar as pessoas mais necessitada,não só da comida e bebida,mas sim da palavra de Deus,a garota conheceu e realizou seu sonho e ao voltar  para casa acaba descobrindo uma grave doença que se agravou a um câncer, antes de morrer a garotinha mobilizou a muitos em oração e fez com que através de sua fé muitos se voltasse para Deus.
  •  UMA QUESTÃO DE FÉ - Parecido com Deus não está morto o filme relata a experiencia de um pastor que também pai de uma das alunas e um professor,o pai fica revoltado com a ideia de um professor esta falando em sala de aula sobre o surgimento da humanidade. 

O Que vocês acharam do post de hoje e dos filmes? Deixem tudo aqui nos comentários e me contem se já ouviram falar de algum deles,enfim comentem, haha faz toda diferença e vocês sabem né non?

Todos os filmes mexe muito comigo de uma forma ou outra,de formas diferentes,mas que sempre me faz lembrar do amor de Deus pela humanidade e que sim ninguém explica Deus,de uma forma sobrenatural ele vem sobre nos e faz o que menos imaginamos,espero que tenham gostado,fiquem com Deus e até o próximooooo 💕💕


2 comentários: