22 de julho de 2016

LOOKS INSPIRAÇÕES COM BOTAS

Oi gente,tudo bem?

As botas é uma dos sapatos mais usados no inverno,e assim que ele começou a chegar todos correram comprar uma porque parece que ele iria chegar chegando esse ano,mas ao contrario do que pensava-mos ele  chegou apenas para a noite e de manhã aquele sol sem fim.

(Imagem retirada da internet)
Voltando ao assunto,escolhi alguns looks para inspirar vocês a usarem um look bem diferente e legal com botas,confesso que hoje em dia eu prefiro usar looks com tênis do que com botas,a unica que eu tive eu acabei dando pra minha mãe e hoje sinceramente não tenho vontade de comprar botas e usa-las.

(Imagem retirada da internet)
 (Imagem retirada da internet)
(Imagem retirada da internet)
As botas seja ela de cano auto ou baixo acaba dando um estilo diferente no look,eu achei a saia +  bota + meia calça a coisa mais linda e além disso você pode sim usar no frio e no calor ai é você deixar ele confortável para as duas estações.

O que vocês acharam dos looks? Comentem aqui embaixo e deixem a opinião sincera de vocês tá?Espero que vocês  tenham gostado do post de hoje não esqueçam de deixar o seu comentário que é super importante pra mim,fiquem com Deus e até o próximoooooo 💕💕


Nenhum comentário:

Postar um comentário